Mostrar mensagens com a etiqueta Passagem d'ano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Passagem d'ano. Mostrar todas as mensagens

sábado, 31 de dezembro de 2011

Nunca tive tanta vontade de correr!

Scarlet está em pulgas com o seu novo brinquedo!
Está sentada á 5 horas ao computador (!!!): a actualizar as músicas do ipod, a registar-se no site da nikeplus, a fazer programas de treino, a elaborar mapas de corrida...é a loucura!
Para quem é fã do exercício físico, esta geringonça é uma jóia: temos personal trainer, objectivos a cumprir, músicas de treino, esquemas feitos á nossa medida...
Estou a adorar! Aqui está uma óptima maneira de começar o ano: empolgada!
E vocês, já tinham ouvido falar disto? Alguém o tem? Contem-me tudinho!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A minha mãe, no Mar Shopping a ver nos saldos, vestidos para a Passagem d'ano e eu em casa a curar a virose.
Não havia outra altura para apareceres, `o virose d'um raio?!

domingo, 26 de dezembro de 2010