Mostrar mensagens com a etiqueta Porto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Porto. Mostrar todas as mensagens

domingo, 6 de novembro de 2011

Boas Notícias (com cheirinho a canela) !

Tumblr_ltugbyiwu91qi23vmo1_500_large
O Gonçalo Cardoso, grande anfitrião está a organizar um Jantar de Natal Bloggers 2011.
Vai ser aqui, na bela Invicta, no dia 03 de Dezembro.
Eu vou lá estar e gostava de vos convidar, a partilharem este momento comigo. O ano passado estive no de Sintra e adorei! Conheci gente fantástica e estou entusiasmada por revê-los este ano!
Vá lá, saiam detrás desses ecrans e venham conviver! Quero associar carinhas lindas aos leitores que me seguem! Marquem a vossa presença, contactem o Gonçalo!
(Se fizer beicinho vêm?)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meus caros tripeiros!

Que bela noite cá no Porto, verdade?
Quem possa eventualmente ter medo de trovoada ficou curado.
Eu adormeci perto das 03h e as 05h já estava acordada 
e só voltei ao sono quando eles pararam.
Metiam respeito, sim senhor!
Achei que me iam explodir com os vidros.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

quarta-feira, 31 de março de 2010

# 5 Sinto-me nas nuvens quando...

... sou surpreendida pela positiva.

E foi o que aconteceu, quando comprei a Time Out Porto.
O ano que vivi em Londres, a Time Out era revista obrigatória. Era impossível saber tudo o que se passava na cidade, sem ter ajuda. Essa ajuda, vinha em formato de revista. Tão interessante, completa e bem elaborada.
Aqui no Porto, a sede da revista é na minha rua.
Só foi pena terem feito uma festa de lançamento a 5 minutos de minha casa e eu nem ter sido convidada!!
Ainda só li a primeiras páginas da edição (por falta de tempo), mas já estou a adorar.
Obrigada a quem teve a ideia de explorar a Invicta e a trazer as nossas mãos todos os meses.