Obrigada a todos pelos parabéns e votos de felicidades para os meus avós!
O dia foi festejado com um jantarzinho de família, no restaurante Vintage, que correu ás 1000 maravilhas! Em troca ainda lhes oferecemos uma noite numa Pousada de Portugal.
Sim, porque quero achar que mesmo fazendo 50 anos, ainda valorizam o romantismo.
Foi um dia muito emotivo. E eu tive muito orgulho em festeja-lo com eles.
Mostrar mensagens com a etiqueta aniversario. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta aniversario. Mostrar todas as mensagens
domingo, 4 de março de 2012
sábado, 3 de março de 2012
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Parabéns para mim!

Que 24 horas de loucura!
Não podia pedir melhor aniversário.
Obrigada á família e amigos pela dedicação!
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
E de todas as semanas, tinha que ser esta!!

Estava a tardar muito para ficar de molho...
Foram uns bons meses sem ver um medicamento!
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Semana pré-aniversário...

E lá começa a chegar a subtil depressão,
por estar a dias de fazer anos...
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Porque depois do Dia das Bruxas vem o de Todos os Santos...

Hoje a pessoa que mais amo neste mundo faz anos!
Parabéns, Bro!*
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Apesar de...
os pilares não terem mãos para escrever,
voz para falar,
sentimentos ou memória:
Feliz aniversário, parvalhão.
Espero que estejas feliz!
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Para ti!
Feliz Aniversário!
Porque todas as amizades têm bons e mau momentos, lágrimas a gargalhadas.
Mas nem todas têm momentos tão inesquecíveis, como a nossa!
"You are my person!"
sábado, 26 de março de 2011
# 7 Happy Bday
Steven Victor Tallarico, mais conhecido como Tyler, nasceu á 63 anos atrás!
É uma das minhas maiores influências musicais e uma das celebridades que mais adoro e que dava um dedinho para conhecer! :)
Conheci-o no vídeo do "Amazing" tinha eu 13 anos e achei-o especial, muito cool, diferente, um génio louco! Mal sabia eu que nesse dia iria nascer a minha grande loucura pelos Aerosmith, que dura já á quase 17 anos!
Á mais de metade da minha vida que "ele" me acompanha, com a sua voz única e o seu apurado e malandro sentido de humor!
A minha mãe chorou quando o Freddy Mercury morreu, a minha avó com a morte de James Dean e eu morro de medo que o dia de ter de chorar por um dos Aerosmith chegue!
Sendo assim não podia deixar passar em branco este dia tão especial. Pois concordo com o falecido Artur Agostinho: fazer homenagem a quem se gosta e merece é em vida!
Por isso, Happy Fucking Birthday, my dear! E que a tua gargalhada se ouça não só hoje, mas por muitos mais anos!
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Obrigada, meus queridos!
Pelos sms, emails, mensagens no facebook, chamadas telefónicas e comentários deixados no blog de desejos de um bom aniversário.
Não `e fácil entrar nos 30. Quem já entrou de certo, me da razão. Quem ainda não entrou, acreditem, não `e de todo disparatado o que digo, quando la chegarem verão.
`E um marco da vida, uma idade de mudança, em que pesamos o estado em que a nossa vida se encontra.
Alcançamos os objectivos para os quais nos propusemos? Temos amigos? Uma boa família? Estou no emprego certo? Estou feliz? Estou onde queria estar?
E muitas vezes estas respostas são negativas...e não `e fácil!
Apesar disso tive um aniversário abençoado: com a minha família, as pessoas mais importantes da minha vida. E pela noite, tal como calculava tive uma grande surpresa: encontrei algo perdido, que espero manter a meu lado para todo o sempre, sem nunca mais ter de sentir a sua falta. Deu-me uma nova esperança, uma brisa de ar fresco nestes últimos penosos meses. E estes raios de sol, levam-me a querer que os melhores dias da minha vida estão agora a começar.
Tal como a minha mãe diz: a roda já girou tanto para um lado, que mais cedo ou mais tarde, vai ter de começar a girar para outro.
Não `e fácil entrar nos 30. Quem já entrou de certo, me da razão. Quem ainda não entrou, acreditem, não `e de todo disparatado o que digo, quando la chegarem verão.
`E um marco da vida, uma idade de mudança, em que pesamos o estado em que a nossa vida se encontra.
Alcançamos os objectivos para os quais nos propusemos? Temos amigos? Uma boa família? Estou no emprego certo? Estou feliz? Estou onde queria estar?
E muitas vezes estas respostas são negativas...e não `e fácil!
Apesar disso tive um aniversário abençoado: com a minha família, as pessoas mais importantes da minha vida. E pela noite, tal como calculava tive uma grande surpresa: encontrei algo perdido, que espero manter a meu lado para todo o sempre, sem nunca mais ter de sentir a sua falta. Deu-me uma nova esperança, uma brisa de ar fresco nestes últimos penosos meses. E estes raios de sol, levam-me a querer que os melhores dias da minha vida estão agora a começar.
Tal como a minha mãe diz: a roda já girou tanto para um lado, que mais cedo ou mais tarde, vai ter de começar a girar para outro.
sábado, 26 de fevereiro de 2011
26 de Fevereiro de 2011
E o dia do meu aniversário vai ter um desfecho inesperado.
Que pode acabar por ser uma prenda de anos muito especial.
(Scarlet = Feliz)
sábado, 8 de janeiro de 2011
Um ano, minha gente!!
Este blog foi criado a um ano!
E por isso, hoje `e dia de festa aqui no cantinho! :D
Queria agradecer-vos, especialmente aqueles que me seguem desde o inicio, por terem vivido comigo a montanha russa que foi o ano de 2010.
Aqueles que começaram a pouco ou que irão ainda começar, convido-os a ficar, a entrar no meu blog, na minha vida. Pois este vai ser os anos dos 30 e não vai ser nada fácil!!
Obrigada, meus queridos! Nada tinha piada sem vocês desse lado!
Desafio-vos agora, a deixarem um prendinha virtual na caixa de comentários: se pudessem dar um presente a Scarlet, qual seria?
E por isso, hoje `e dia de festa aqui no cantinho! :D
Queria agradecer-vos, especialmente aqueles que me seguem desde o inicio, por terem vivido comigo a montanha russa que foi o ano de 2010.
Aqueles que começaram a pouco ou que irão ainda começar, convido-os a ficar, a entrar no meu blog, na minha vida. Pois este vai ser os anos dos 30 e não vai ser nada fácil!!
Obrigada, meus queridos! Nada tinha piada sem vocês desse lado!
Desafio-vos agora, a deixarem um prendinha virtual na caixa de comentários: se pudessem dar um presente a Scarlet, qual seria?
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Nem parece meu!
Esqueci-me do aniversário da minha querida Gi.
Será que ela me perdoa?
E foi logo o dela, de alguém de quem gosto tanto! Ate já pensei pedir o filho em casamento (já que a filha já tem dono), só para ficar com ela na família.
Querida Gi, perdoe-me por favor! Quando cá voltar compenso-a com algo bom! ;)
E por falar nisso: por onde andam as fotos do nosso jantareco?
Beijoooooos gordos! ***
Será que ela me perdoa?
E foi logo o dela, de alguém de quem gosto tanto! Ate já pensei pedir o filho em casamento (já que a filha já tem dono), só para ficar com ela na família.
Querida Gi, perdoe-me por favor! Quando cá voltar compenso-a com algo bom! ;)
E por falar nisso: por onde andam as fotos do nosso jantareco?
Beijoooooos gordos! ***
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Á 21 anos atrás, nasceu a pessoa que viria a ser o meu mais que tudo. Aquela pessoa que escolheríamos para sobreviver, se só pudéssemos escolher uma.
Lembro-me que tinha 8 anos e que quando acordei a minha avó estava lá para me dar a boa nova. E eu saltei, cantei e dancei em cima da cama: "O meu irmãozinho já tinha nascido." E a partir dai foi a historia do amor incondicional, que qualquer irmã mais velha, que viu o irmão crescer, que contribuiu para a sua educação e o seu bem estar, tem.
Eu e ele somos como agua e azeite, não podíamos ser mais diferentes. Mas lembro-me de episódio tão caricatos da nossa vida, como as férias de família, o facto de a minha mãe, quando ainda dividíamos o quarto ter feito um horário de utilização, da nossa TV do quarto, porque nos andávamos sempre ao barulho, a disputa-la. Da nossa viagem a Miami, da última a Bristol, de como aos 5 anos, estiveste mal, depois de uma operação simples não ter corrido como o planeado, de todas as vezes que ficaste doentinho, das coças que me costumavas dar, quando tiveste a febre do Wrestling. Das noitadas em minha casa, a ver series e filmes.São tantas as memórias e todas recordadas com tanto carinho. Espero que nunca acabem, que nada nos separe, que sejas sempre saudável e feliz. Espero estar lá sempre, sempre para ti (só te largarei na lua de mel) e espero que de vez em quando te lembres da tua irmazinha, que te ama mais do que a vida.
Parabéns, adoro-te!
Lembro-me que tinha 8 anos e que quando acordei a minha avó estava lá para me dar a boa nova. E eu saltei, cantei e dancei em cima da cama: "O meu irmãozinho já tinha nascido." E a partir dai foi a historia do amor incondicional, que qualquer irmã mais velha, que viu o irmão crescer, que contribuiu para a sua educação e o seu bem estar, tem.
Eu e ele somos como agua e azeite, não podíamos ser mais diferentes. Mas lembro-me de episódio tão caricatos da nossa vida, como as férias de família, o facto de a minha mãe, quando ainda dividíamos o quarto ter feito um horário de utilização, da nossa TV do quarto, porque nos andávamos sempre ao barulho, a disputa-la. Da nossa viagem a Miami, da última a Bristol, de como aos 5 anos, estiveste mal, depois de uma operação simples não ter corrido como o planeado, de todas as vezes que ficaste doentinho, das coças que me costumavas dar, quando tiveste a febre do Wrestling. Das noitadas em minha casa, a ver series e filmes.São tantas as memórias e todas recordadas com tanto carinho. Espero que nunca acabem, que nada nos separe, que sejas sempre saudável e feliz. Espero estar lá sempre, sempre para ti (só te largarei na lua de mel) e espero que de vez em quando te lembres da tua irmazinha, que te ama mais do que a vida.
Parabéns, adoro-te!
terça-feira, 26 de outubro de 2010
As vezes temos mesmo de ser fortes :(
Amanha, alguém que já foi o meu tudo, faz anos. Alguém que já não vejo a uns meses, quando em tempos, não passávamos um dia sem falarmos.
Fui convidada para a festa. Optei por não ir. E isso parte-me o coração. Mas não sou pessoa de cinismos, de passar uma esponja no passado, na dor, na ausência, na falta de sensibilidade da parte dele e aparecer numa festa sorridente e linda.
Prefiro aguardar. Esperar pelo dia em que nos vamos encontrar de novo e em privado, falarmos cara a cara. Chorarmos, rirmos, fazemos as pazes ou não. Mas que seja entre nos, sem véus, sem imposicoes.
Talvez a falha tenha sido minha: tinha-te num pedestal. E não és mais do que um falível humano.
Fui convidada para a festa. Optei por não ir. E isso parte-me o coração. Mas não sou pessoa de cinismos, de passar uma esponja no passado, na dor, na ausência, na falta de sensibilidade da parte dele e aparecer numa festa sorridente e linda.
Prefiro aguardar. Esperar pelo dia em que nos vamos encontrar de novo e em privado, falarmos cara a cara. Chorarmos, rirmos, fazemos as pazes ou não. Mas que seja entre nos, sem véus, sem imposicoes.
Talvez a falha tenha sido minha: tinha-te num pedestal. E não és mais do que um falível humano.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Depois de 10 dias de comida vegetariana, quase sem entrar gota de gordura no meu organismo ou ponta de acucar, ontem tive os anos da prima. E como `e aniversário (uma única vez ao ano) há que parar a dieta um dia.
Hoje acordei, parecia que estava de ressaca. Ate a cabeça me doía.
Isto ilustrou na perfeição, o bem que a comida saudável faz ao nosso corpo, o quanto o limpa e o torna "leve".
Logo, treininho e só volto a quebrar novamente a dieta, dia 01 de Novembro, aniversário do Bro!
(Voces sao testemunhas. Mas das silenciosas, ok?).
Hoje acordei, parecia que estava de ressaca. Ate a cabeça me doía.
Isto ilustrou na perfeição, o bem que a comida saudável faz ao nosso corpo, o quanto o limpa e o torna "leve".
Logo, treininho e só volto a quebrar novamente a dieta, dia 01 de Novembro, aniversário do Bro!
(Voces sao testemunhas. Mas das silenciosas, ok?).
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
# 7 Happy f***ing Bday
Joe F***ing Perry! :D
Felizes 60!
Que fiques cá mais 60,
para eu ter oportunidade de algum dia chegar a ti! eheheh
para eu ter oportunidade de algum dia chegar a ti! eheheh
Luv ya!
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
# 6 Happy Bday
E falando em grandes mulheres...Pink aka Alecia Moore faz também hoje anos, 31.
Para quem me conhece sabe que de momento e a já alguns anos, Pink `e a minha interprete feminina favorita e alguém que segui desde o 1o single, alias tive de encomendar o primeiro álbum dele, pois nessa altura ainda ninguém tinha ouvido falar dela cá.
Adoro a sua irreverência, a sua honestidade, a sua frontalidade. O facto de nunca ter "comercializado" a sua imagem para vender mais. Pink `e uma verdadeira artista, trabalhadora, pura e isso `e tudo o que ela necessita para ter tournes esgotadas e álbuns no top. E na minha opinião lindíssima e com um corpo de morrer. Admiro-a como artista e como mulher. O facto de ter sido ela a pedir o marido em casamento, o facto de ter admitido que esta união falhou, de se terem separado e de passado um ano terem reatado. Isto para mim `e amor, não desistir tentar. E logo ela, que podia ter quem quisesse.
Resumindo adoro a Pink e desejo-lhe muitas felicidades, neste dia para mim também tão especial.
Parabeeeeeens! *
Para quem me conhece sabe que de momento e a já alguns anos, Pink `e a minha interprete feminina favorita e alguém que segui desde o 1o single, alias tive de encomendar o primeiro álbum dele, pois nessa altura ainda ninguém tinha ouvido falar dela cá.
Adoro a sua irreverência, a sua honestidade, a sua frontalidade. O facto de nunca ter "comercializado" a sua imagem para vender mais. Pink `e uma verdadeira artista, trabalhadora, pura e isso `e tudo o que ela necessita para ter tournes esgotadas e álbuns no top. E na minha opinião lindíssima e com um corpo de morrer. Admiro-a como artista e como mulher. O facto de ter sido ela a pedir o marido em casamento, o facto de ter admitido que esta união falhou, de se terem separado e de passado um ano terem reatado. Isto para mim `e amor, não desistir tentar. E logo ela, que podia ter quem quisesse.
Resumindo adoro a Pink e desejo-lhe muitas felicidades, neste dia para mim também tão especial.
Parabeeeeeens! *
Subscrever:
Mensagens (Atom)













