Mostrar mensagens com a etiqueta paixoneta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta paixoneta. Mostrar todas as mensagens

sábado, 29 de outubro de 2011

Tumblr_lqhd1dje2u1qabf0wo1_500_large
Não estou caladinha por ter corrido mal. Estou caladinha porque ainda não sei que tempestade passou por mim! ;)
Quando perceber, partilho! :D

e assim, out of the blue

Kim-kardashian-and-reggie-bush
a vossa Scarlet vai almoçar com a sua paixoneta do boxe,
de á uns anos atrás...
É ver, para crer! :D

Se correr bem conto tudo, senão calo-me, caladinha...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ainda estou em estado de choque!

O Daris (BB9) trocou mensagens comigo no Facebook!
Wiiii, sinto-me uma adolescente histérica, até porque acho que ao longo do programa
desenvolvi um fraquinho muito grande por ele! :D

terça-feira, 15 de março de 2011

# 8 Capítulo

Para os fãs dos "Capítulo", que anseiam por novidades e me pedem para dar sequência á história: não tenho boas-novas.
Passaram 48 horas desde o último contacto! :(

domingo, 13 de março de 2011

*Tchap!*Tchap!*

Hoje, para começar a entrar na minha rotina desportiva, optei por me juntar á turminha do reumático e fui fazer uma aulinha de hidro.
Durante a aula, vi através dos vidros o Espartano a passar pelo corredor. A primeira vez nem olhou, a 2a olhou no vazio e não me viu. Ainda levantei a mão para acenar, mas depois lembrei-me: "queres mesmo que ele te veja a fazer a aula mas fraquinha do ginásio, com uma touca enfiada até as orelhas e com uma delas de fora?"
Nahhhhh!

quinta-feira, 10 de março de 2011

7o Capitulo

Recebi novo email 5 minutos depois de ter enviado o meu.
E a cada email que passa fico mais curiosa sobre ele:
Duas dezenas de carros de colecção que o menino possui? Adora cinema europeu alternativo? Não vive sem viajar? Amigo da mãe? Solteiro? Ruivo? Sentido de humor magnifico?
Hello!?!?! Ou encontrei o meu homem ideal ou `e gay!

6o Capitulo

Tive novo email hoje (Scarlet da pulinhos de alegria)! :D
Nunca dizemos nada de mais, na troca de correspondencia, mas vamos conhecendo um pouco mais do outro.
Já sei que a viagem de sonho dele `e Nova Zelândia ou Austrália (nada a ver comigo!), que tem um mini-clássico, que viajou muito de mota pela Europa, etc.
Faz-me sorrir "lê-lo" e rir estar com ele!
Tenho que me por boa num instante para voltar aos treinos rápidos e partilhar uns fluidos corporais com ele..errr...suor, claro!!Eheheh
Estou com um feeling estranho. O mesmo que tive `a quase dois anos atrás.
Será?
Pelo menos algo de bom ele já trouxe a minha vida: a capacidade de sonhar, a esperança a vontade de voltar a amar, o interesse em conhecer alguém novo, a vontade de que ele entre na nossa vida.
Só por isso, já foi bom.

5o Capitulo

"sorry ,não reparei que tinhas mandado mensagem..."
E com isto me deparei quando liguei o Facebook,esta manha. Triste depois de ter sonhado com ele, esta noite!
Isto ta a ficar grave! :)

quarta-feira, 9 de março de 2011

4o Capitulo

Ele tem ido ao Facebook. E optou por não responder ao mail.
Parece que ainda não `e desta...
Paciência, outro vira!
:(

sábado, 5 de março de 2011

3o capitulo :D

"Eu bem te avisei para ires com calma :P
és uma bruta ;)
Cá para mim tu queres e ir aproveitar e a semana do Carnaval.
Vê la se te pões boa, eu guardo uns soquitos para ti :P
beijocas"

Já estou mais contente com esta! ;)
(bruta, beijocas, guardo uns soquitos para ti...hmmmm, já 'tou a gostar mais!)

quinta-feira, 3 de março de 2011

2o Capitulo

Só para informar os meus fieis seguidores, que ele aceitou o meu pedido de amizade e deixou-me a seguinte mensagem:
"é cada desculpa que arranjas para não ir ao boxe.... tssss tá mal.
Beijocas e as melhoras"
Não e grande coisa, mas `e alguma!
Vamos ver no que isto da!

Agridoce

Hoje, estreei roupa nova (calma, isto `e só a introdução de um longo dia)!
Devia ter juizinho, mas com parte do dinheiro que recebi pelo meu aniversário fui esvaziar algumas lojas para o Parque Nascente.
Por isso, hoje caprichei. Por coincidencia, voltei também ao gym, ao fim de um mês parada!
Maior coincidencia ainda foi estar eu a entrar e o "Espartano" a sair. Lembram-se dele?
Bendito dia para vestir a sainha nova! ;)
E la estivemos na conversa uns bons minutos. Contei-lhe a razão da minha ausência e ele mostrou-se muito interessado e preocupado! :D
Não o tirei da cabeça o dia todo.
Apercebi-me que durante a conversa ele disse um outro nome dele que eu não conhecia. Por isso, zucas, fui ao Facebook (pela 50000 vez) ver se o encontrava e tchan nan, la estava ele, todo catita! ;)
Já lhe mandei um request, com uma mensagem pessoal e aguarda-se por isso, cenas dos próximos capítulos!
Mais desagradável foi, passado 10 minutos, ter dado um jeito as costas, na maquina de agachamentos! Achei que me tinha partido a meio! Foi uma dor brutal. Mas depois melhorou. E fiz o treino completo! E ainda fui a uma aula a seguir!
Agora estou entravada na cama. A fazer figas para amanha passar!
A minha saúde (sorte) já só me da vontade de rir! Ainda agora estou a recuperar da bronquite e já tenho outra chatice a perna, ou deverei dizer, as costas! ;)

Nota: Mandem la essas energias positivas para ver se o "espartano", responde ao meu pedido e se daqui se inicia uma longa e produtiva amizade! ;)))

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011