Para os fãs dos "Capítulo", que anseiam por novidades e me pedem para dar sequência á história: não tenho boas-novas. Passaram 48 horas desde o último contacto! :(
Hoje, para começar a entrar na minha rotina desportiva, optei por me juntar á turminha do reumático e fui fazer uma aulinha de hidro. Durante a aula, vi através dos vidros o Espartano a passar pelo corredor. A primeira vez nem olhou, a 2a olhou no vazio e não me viu. Ainda levantei a mão para acenar, mas depois lembrei-me: "queres mesmo que ele te veja a fazer a aula mas fraquinha do ginásio, com uma touca enfiada até as orelhas e com uma delas de fora?" Nahhhhh!
Recebi novo email 5 minutos depois de ter enviado o meu. E a cada email que passa fico mais curiosa sobre ele: Duas dezenas de carros de colecção que o menino possui? Adora cinema europeu alternativo? Não vive sem viajar? Amigo da mãe? Solteiro? Ruivo? Sentido de humor magnifico? Hello!?!?! Ou encontrei o meu homem ideal ou `e gay!
Tive novo email hoje (Scarlet da pulinhos de alegria)! :D Nunca dizemos nada de mais, na troca de correspondencia, mas vamos conhecendo um pouco mais do outro. Já sei que a viagem de sonho dele `e Nova Zelândia ou Austrália (nada a ver comigo!), que tem um mini-clássico, que viajou muito de mota pela Europa, etc. Faz-me sorrir "lê-lo" e rir estar com ele! Tenho que me por boa num instante para voltar aos treinos rápidos e partilhar uns fluidos corporais com ele..errr...suor, claro!!Eheheh Estou com um feeling estranho. O mesmo que tive `a quase dois anos atrás. Será? Pelo menos algo de bom ele já trouxe a minha vida: a capacidade de sonhar, a esperança a vontade de voltar a amar, o interesse em conhecer alguém novo, a vontade de que ele entre na nossa vida. Só por isso, já foi bom.
"Eu bem te avisei para ires com calma :P és uma bruta ;) Cá para mim tu queres e ir aproveitar e a semana do Carnaval. Vê la se te pões boa, eu guardo uns soquitos para ti :P beijocas"
Já estou mais contente com esta! ;) (bruta, beijocas, guardo uns soquitos para ti...hmmmm, já 'tou a gostar mais!)
Só para informar os meus fieis seguidores, que ele aceitou o meu pedido de amizade e deixou-me a seguinte mensagem: "é cada desculpa que arranjas para não ir ao boxe.... tssss tá mal. Beijocas e as melhoras" Não e grande coisa, mas `e alguma! Vamos ver no que isto da!
Hoje, estreei roupa nova (calma, isto `e só a introdução de um longo dia)! Devia ter juizinho, mas com parte do dinheiro que recebi pelo meu aniversário fui esvaziar algumas lojas para o Parque Nascente. Por isso, hoje caprichei. Por coincidencia, voltei também ao gym, ao fim de um mês parada! Maior coincidencia ainda foi estar eu a entrar e o "Espartano" a sair. Lembram-se dele? Bendito dia para vestir a sainha nova! ;) E la estivemos na conversa uns bons minutos. Contei-lhe a razão da minha ausência e ele mostrou-se muito interessado e preocupado! :D Não o tirei da cabeça o dia todo. Apercebi-me que durante a conversa ele disse um outro nome dele que eu não conhecia. Por isso, zucas, fui ao Facebook (pela 50000 vez) ver se o encontrava e tchan nan, la estava ele, todo catita! ;) Já lhe mandei um request, com uma mensagem pessoal e aguarda-se por isso, cenas dos próximos capítulos! Mais desagradável foi, passado 10 minutos, ter dado um jeito as costas, na maquina de agachamentos! Achei que me tinha partido a meio! Foi uma dor brutal. Mas depois melhorou. E fiz o treino completo! E ainda fui a uma aula a seguir! Agora estou entravada na cama. A fazer figas para amanha passar! A minha saúde (sorte) já só me da vontade de rir! Ainda agora estou a recuperar da bronquite e já tenho outra chatice a perna, ou deverei dizer, as costas! ;)
Nota: Mandem la essas energias positivas para ver se o "espartano", responde ao meu pedido e se daqui se inicia uma longa e produtiva amizade! ;)))