quarta-feira, 1 de junho de 2011

Peso Vital

A vossa Scarlet perdeu o amor a alguns euros, á sua independência e livre arbítrio e juntou-se á equipa Peso Vital do Holmes Place.
Começo já esta semana e o objectivo é no espaço de 1 ano perder 10 kilitos. Acho que não quero nem preciso de perder mais.
A minha grande preocupação não é treinar. Porque adoro exercício físico! É mesmo o regime alimentar!Aí sim, a porca vai torcer o rabito!
Mas estou entusiasmada e cheia de força para enfrentar o desafio!
E não vos quero deixar de fora de nada, por isso no mínimo semanalmente terei uma rubrica dedicada ao plano.
**********Wish me luck!**********

6 comentários:

  1. Um dia destes é a minha vez de o fazer também! Além de ter que perder os ditos 10 kilinhos (apesar de estar muito mais magro) aprender a comer é sempre importante... :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! Estamos a trabalhar para o mesmo :) Boa sorte para ti...vai contando as novidades.
    Beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Eu sinceramente nem sei,eu bem tento fazer dieta mas nunca consigo e acho que tambem ja desisti. Mas tambem so queria perder 2 kilos. Mas toda a sorte para tiiii :D*

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está um grande desafio, boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela coragem... :)
    Estás em que Holmes Place... eu também sou um Peso Vital ;) no Funchal!

    ResponderEliminar
  6. Olá olá :) Descobri-te através de uma pesquisa acerca do Peso Vital, programa do qual faço parte...
    Vai contando novidades que eu vou fazendo o mesmo no meu cantinho :)
    Beijinho e boa sorte

    ResponderEliminar