segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dona Scarlet e os seus dois "maridos"

Tumblr_lqcibpzmcr1qzoaqio1_500_large
O puto está empenhado em me surpreender.
E confesso que até está no bom caminho!
Hoje de manhã mandou sms ás 05h00 (hora que acordei) para me dar os bons dias e desejar bom trabalho e boa semana. Como não respondi logo, mandou toque, para ter a certeza que não tinha adormecido.
Acho que foi a primeira vez que alguém fez isso por mim.Ainda para mais sem eu ter pedido...
Ao final da tarde, tinha uma declaração de admiração pública no Facebook, que me fez corar até as orelhas!
Á medida que vou arranjando para mim própria argumentos em como não lhe posso dar uma hipótese ele tem um gesto carinhoso e pufff, destroi o argumento.
Foi de férias e trouxe-me uma lembrancinha...que homem faz isto? de surpresa? sem ser pedido? a alguém que não é nem ainda amiga?
E porque é que ainda assim, eu continuo a pensar no outro parvalhão? E anseio por domingo para ele chegar?  Ain que estou tão dividida...
Um manual para eu me entender, por favor (com urgência)!

6 comentários:

  1. As mulheres gostam dos maus mas casam com os bons, tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. Pxiii situação ... :S
    estás tramada !!
    Mas espero que decidas o melhor para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre nos apaixonamos pela pessoa que nos parece a mais certa ;)

    ResponderEliminar
  4. Só te aconselho a teres calma :)mais nada :)
    Não te deixes iludir pelo comportamento dele ... até pode ser genuino, mas tb pode ter o outro lado negro.

    Beijoca, Miss Scarlett

    ResponderEliminar
  5. Tu não sejas parva, mulher. Escolhe quem te trata BEM.

    ResponderEliminar