quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

The F, C and all the other nasty words!

Tumblr_l2khi4lh1u1qa09hyo1_400_large
Apercebi-me ontem, num voo horrível com um calor infernal, uma turbulência assustadora e recheado de emigrantes que a minha tolerância aos palavrões, varia.
Depende de quem a diz, em que contexto e da entoação que lhe dá!
Por exemplo, gosto de um homem que de vez em quando, na altura e sitio certos diga, sem pudor uma asneirita. Vejo isso, como atitude e acho que pode tornar um homem bem sexy.
Mas abomino, do fundo da alma, aquelas pessoas que numa frase de quatro palavras, três são ordinarices!
Tal como ouvi ontem, com um sotaque muito carregado, vindo de uma aldeola qualquer nos arredores do Porto, num timbre que só ele dava vómitos: "Ahhhh, o filho da p%ta do avião nunca mais chegava!Fod&-se que cagaço que me meteu!P#ta que os pariu, cabrões de merd@!"
Mas porque tenho eu e as crianças que estavam no avião, de apanhar com isto? Desde quando é engraçado falar mal em público? Desde quando se tornou tolerável?
Chamem-me o que quiseres, pois não me importo: acho que falar mal em demasia é baixo nível, falta de educação e está muitas vezes ligado a falta de formação e cultura.

5 comentários:

  1. concordo plenamente! também detesto ser "obrigada" a ouvir a falta de educação dos outros. querem falar assim, falem em casa.

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente Scarlet ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha tb ñ gosto mas aqui no norte já se sabe como é :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo! Nada pior que uma pessoa numa frase em cada 10 palavras, 12 serem asneiras... Beijinhos

    ResponderEliminar