quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rubrica "Acrescenta-me um ponto!"

A vossa Scarlet foi atenciosamente convidada pelo Gonçalo do Sabor da Palavra, para dar continuidade a um texto iniciado por ele, em cujo o tema é...erotismo (que não me agrada nada! :P)

Ele iniciou-o assim: "20 horas. Jantar no Hotel Ritz. Jorge, um delegado de propaganda médica, observa o charme de Leonor, uma jovem e ambiciosa advogada, de olhar penetrante, lábios carnudos e um vestido de cetim justo, com um decote revelador da sua pele delicada e fina. Do outro lado da mesa, Leonor pede a Jorge que lhe sirva um cálice de vinho tinto, enquanto repara na sua barba cuidada, nos olhos verdes e na camisa justa e semi-aberta..."

E eu continuarei com...
"Á medida que o vinho quente e escarlate cai no seu copo largo e obscuro, Leonor recorda o primeiro encontro sexual de ambos: os cheiros, os fluídos, os sons e sensações...e sente-se de repente algo desejosa de Jorge. Deu um pequeno golo e lambeu uma gota malandra que cismou em ficar nos seus lábios carnudos e desenhados com uma cor forte.
- Estou louca por te sentir! - Sussurrou ela - Não sei quanto tempo mais aguentarei!

O texto continua no blog Mais uma Peça no Puzzle

Lista de Participantes:

1 - Gonçalo Cardoso (O Sabor da Palavra)
2 - Scarlet Perry (Eu, Scarlet Perry, me confesso)
3 - Puzz (Mais uma peça no puzzle)
4 - ?



PS - Peço desculpa ao Gonçalo e seus seguidores, pelo atraso na continuidade da rubrica, mas estive os últimos dias fora e sem computador.

3 comentários:

  1. Hummmm...parece-me que está a correr bem! ;)
    Não faz mal a demora, percebi a tua indisponibilidade, e fiz questão de esperar porque queria que fosses a primeira como prometido.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar