domingo, 19 de fevereiro de 2012

Uma questão de aprumo

Kpgeac12_large
À umas semanas atrás, muito me baralhou ver o à vontade com que uma miúda, nos seus vinte e poucos anos, de perna alçada sobre o lavatório (a cerca de um metro, do chão), depilava a gilette, as pernas. A julgar pelo bikini que trazia vestido, ia de seguida para piscina.
Confesso que olhei de lado, várias vezes, para ver se ela se tocava. Não me agrada pensar no lavatório, onde diáriamente lavo as mãos, cheio de pelos.
Além disso, mulher que se preze, sabe que uma piscina de ginásio indoors, exige fato de banho e nunca bikini. Pode ser pensamento antiquado ou até um pouco elitista, mas acho que demonstra muita falta de classe ir de bikini fazer uma aula de hidro ou o que quer que seja, na piscina em questão!
Hoje, tive que me dirigir ao fundo do ginásio, para encontrar um secador de cabelo disponível e não é que dou de caras, com uma senhora de meia idade, depiladora electrica ligada á corrente, a tirar os pelos das virilhas???
E nem toalha, no chão tinha. Eles caiam livremente no chão que todos calcamos e que até por vezes, deixamos cair roupa que vamos usar de seguida.
Mas o que se passa com esta gente?? Anda tudo com tanta falta de tempo que não posso fazer a higiene intima, em casa?
Bolas!!! Com o que tem que apanhar uma pessoa, no dia a dia, é de bradar aos céus!

6 comentários:

  1. Fiquei sem palavras ao ler este post... Nunca tinha lido semelhante. :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu moro numa residência feminina, e como tal, tenho de partilhar o chuveiro com mais umas quantas raparigas. E há sempre umas quantas raparigas que não tiram os cabelos e afins do ralo do chuveiro. Então aquilo está sempre a entupir e eu tenho que ir lá com a mão remover os cabelinhos e os pêlos delas. É nojento!

    ResponderEliminar
  3. Ai cum caneco que porcaria.
    Há mulheres que conseguem ser mesmo porcas.

    ResponderEliminar
  4. Que nojo pá, fogo... ainda me lembro há uns anos que estavamos na praia e estava uma velha de perna aberta a arrancar pêlos das virilhas com a pinça!

    ResponderEliminar