segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tumblr_mgwqxwehno1qgoaolo1_500_large
Existem aspectos em mim que gostaria de mudar.
Tenho a noção que estou errada, 
que não gosto de ser assim 
e não o deveria ser. 
Ainda assim, não o consigo alterar.
Convém salientar que são aspectos do coração, 
reacções que ele me provoca. 
A cabeça condena a atitude, 
mas a emoção prevalece.
Torno-me irracional, incompreensivel, irascível, 
uma desconhecida a mim mesma.
Ainda tento bloquear, impedir a emoção de reinar, 
mas cedo baixo os braços, 
assim que verifico que o esforço é em vão.
Espero que a maturidade e os ensinamentos da vida
me façam progredir, evoluir, ganhar a confiança necessária
para mandar o coração dar uma volta
e deixar a tranquilidade permanecer.

2 comentários:

  1. Porque não haveria?
    Não esquecer é manter em aberto as várias possibilidades...e não desistir :) *

    ResponderEliminar
  2. Temos de fazer um grande esforço para mudar o que sabemos estar errado em nós. :)

    ResponderEliminar