quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ídolo com pés de barro

Para quem ainda não sabe, Demi Moore foi hospitalizada ontem á noite.
As fontes oficiais declaram tratar-de de exaustão, excesso de trabalho e saúde em geral. Mas hoje surgiram já depoimentos, testemunhando terem visto a actriz com convulsões antes do internamento. E fala-se já em abuso de substâncias (ilícitas ou não ainda não se sabe. E talvez nunca se venha a saber).
Demi Moore foi uma grande influência durante a minha adolescência. Com os seus olhos verdes e aquela voz rouca, transmitia segurança, poder, inteligência e expulsava sensualidade e feminilidade por todos os poros! Foi sem dúvida a actriz sensação dos 80/90. E como eu a adorava e desejava ser como ela!
Agora, já mais velha , posta de lado pela indústria cinematográfica, com as filhas criadas e dois casamentos arruinados, Demi deve sentir-se na decadência. Sofreu sem dúvida, uma grande queda!
Quem a viu á uns anos, radiante e amada com o que aparentava ser um marido perfeito a seu lado e vê-la agora, sozinha, insegura, frágil e abandonada! Com aquele que foi em tempos o seu melhor amigo, a tomar uns copos no Brasil, na borga com as meninas...
Não quer ser moralista, nem julgar ninguém. Mas custa-me sempre ver alguém afundar-se vertiginosamente, pois já segui esse rumo.
Á Demi e a todas as mulheres que neste momento se encontram na mesma situação, quero desde já demonstrar a minha admiração e solidariedade!O que parece o fim do mundo num dia, pode resolver-se no  dia seguinte! Não deixem de lutar e apoiem-se em quem vos ama! Hoje, estando lindas e glamorosas e amanhã, mesmo sem cor e decadentes!

3 comentários:

  1. Infelizmente, nunca acreditei na relação... o rapazito é demasiado imaturo. Já ela, deve querer sopas e descanso... quer segurança e estabilidade.

    ResponderEliminar
  2. É triste ver alguém supostamente tão forte ir abaixo por causa de um desgosto de amor, mas às vezes é preciso ir ao fundo do poço para nos levantarmos outra vez...
    Sempre gostei muito dela.

    ResponderEliminar
  3. É difícil recuperar de algo assim, é sempre, mas o tempo cura tudo ou ao menos ajuda na dor que se sente.

    ResponderEliminar