sexta-feira, 30 de abril de 2010

#1 Desafio

Day 01 - Your favorite song


(Mas que belo prisma, este! )
Pois esta foi fácil!
Sou uma menina saudosista e a minha música favorita não muda consoante as modas, nem o meu estado de espírito.
"What it takes", dos Aerosmith, acompanha-me á anos e com ela passei diferentes fases da minha vida.
Não me faz lembrar nada, nem ninguém em especial (ou talvez faça, visto que a ouvia e sonhava casar com o Joe Perry, guitarrista da banda) e talvez por isso, a torne para mim tão intemporal, como serão para sempre as músicas dos Aerosmith, que são a minha banda favorita á 16 anos.
Tento não ouvi-la muitas vezes, para não perder o impacto que tem em mim.
É uma música de amor, que retrata o desespero de se perder a pessoa amada. A melodia tem um cheirinho country e a letra é linda, linda, linda, claro está para uma romântica exacerbada como eu.
Por isso, aqui vos deixo - "What it Takes" - Aerosmith, minha música favorita e a primeira do meu desafio!

Sem comentários:

Enviar um comentário