sábado, 3 de abril de 2010

Jantarada do ano!

Tive aqui uma ideia muito gira...
E se...(visto que há encontros e convencoes para tudo), fizéssemos um jantar de convívio entre o pessoal da blogosfera??

Fazíamos a meio caminho, digamos...errr...Coimbra e só se permitia a entrada a pessoal que tivesse um blog (nada de admiradores obcecados :P)

Que dizem?

Ate já nos estou a imaginar com as plaquinhas com os nossos pseudónimos escritos! E as meninas todas pipis, com as melhores roupinhas vestidas (claro, que levarei o meu vestidinho vermelho a H&M vestido, que vou comprar em Londres. *wink,wink* para a Oversized Bag)!

Sim, porque eu adoro este contacto virtual, mas nada como olhar nos olhos de alguém, enquanto falamos, ou partilhar uma gargalhada sonora. (Não me lancem dardos, mas acho triste, pessoal que passa as noite de fim de semana a jogar patetices no facebook!)

'Bora la conviver! :D

5 comentários:

  1. Epa.....eu tenho facebook, e jogo algumas patetices de lá ; além do mais, não tenho blog...o que me leva a pensar, o q estou aqui a fazer neste momento :P

    Beijoca

    p.s. - ahhh...lembrei-me...estava a ser "penetra" para o tal jantar ^^

    ResponderEliminar
  2. Bora lá a uma jantarada, embora já tenha havido, à coisa de uma semanas atrás, um organizado no Porto... Eu não fui, mas parece que foi giro...

    Beijoca,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Hmmmm.... E é para quando?
    Acho que já devia estar marcado ;)
    O Gonçalo do blog Sabor da Palavra organizou o do Porto mas também não pude ir. Fala com ele, ele é de Coimbra e aposto que dava um óptimo anfitrião ;) ***

    ResponderEliminar
  4. Ainda ontem em conversa com uma blogueira amiga tinha pensado lançar o próximo encontro depois do sucesso do encontro recente no Porto. Mantém-te atenta porque vou estar em contacto contigo antes de lançar a ideia.

    Beijinhos e obrigado ***:)

    ResponderEliminar
  5. Quando puderes diz qualquer coisa para o meu mail goncalofoc@gmail.com Não encontro o teu para discutirmos assuntos pertinentes!

    :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar