quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Aqui nos Acores, os montes sao beloooooos!

Estou a gostar dos Açores.
Não sou grande fã de beleza natural, tenho de confessar. Gosto muito mais de ver "paisagem" construída pelo homem: catedrais, igrejas, museus. De ficar em bons hotéis e ver cidades fervilhantes.
Mas devo confessar que a beleza natural desta região autónoma, me agrada. Vem num formato "rude":, o que já não se vê nas grandes cidades. E muitos destes atractivos tem cabelitos e olhos claros, talvez da "mistura" com o povo americano.
Vale a pena. E logo eu, que gosto tanto destas "espécies", hoje em vias de extinção. Sem qualquer aditivos ou retoques.
Hoje fomos visitar uma fabrica de chá (típico!). E la encontrei o melhor "specimen" que vi por aqui: barba por fazer (como quase todos), muito moreno (do árduo trabalho ao sol), cabelo escuro, ondulado e selvagem. Ao limpar o suor da face usou a tshirt (másculo...ehehehe), o que fez com que a levantasse e lhe conseguisse ver os abdominais. E que belos abdominais!! A cabecinha começou logo a trabalhar: eu...ele...monte de folhas secas de chá...hmm..hmmm

Meninas solteiras por esse Portugal fora: vamos valorizar o que `e nosso. Venham conhecer os Açores, que vale mesmo a pena!

Alem de que não se vem muitos continentais por estas bandas. Por isso, ainda olham para nos, como quem olha para uma flor rara! ;) E que mulher não aprecia isso? :)

2 comentários: