domingo, 8 de agosto de 2010

Coração meu, que se nao endureces, fodo-te!

Após 10 dias, em que tudo de mau aconteceu. Num grupo em que metade era gente fixe, a outra metade put@s, ressequidas, frustradas, frígidas e homens "banana" e que nem-tuge-nem-muge-e-que-a-mulher-fala-por-ele, encontro-me física e psicologicamente drenada!
Foi o serviço mais complicado, mais exigente, no qual depositei mais carinho e do qual sai mais magoada.
Mas o que não nos mata, enrigece-nos e sem duvida, aprenderei com muitos dos erros estes dias cometidos.
A minha ingenuidade e bom coração levaram a melhor de mim mais uma vez. Mas coração que `e mole, também se torna duro...(ainda que leve tempo e alguns dias como o de hoje)!

Que me desculpem os menores, mas hoje teve de ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário