quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"The final countdown"

E `e assim amiguinhos, nem tempo para respirar o ar tripeiro tive e já estou de novo de partida. Não sei como, em certa fase da minha vida isto era o que tanto sonhava fazer. Talvez nos 20's seja giro, mas quando se chega aos 30, sabe bem estar em casa, rodeada dos nossos e do que `e nosso.
Dormi mal estas noites (também não ajuda ter um menino, que me tem mantido acordada ate as 2 da matina)e hoje estou com uma moca de todo o tamanho.
A mala foi feita as três pancadas. De certo, algo que me faz falta vai ficar em casa e o material de trabalho, nem sequer foi lido ainda.
Estou cansada e queria ir de ferias. Para um sitio calmo, quente e com um mar salgadinho. Sinceramente a companhia já era secundário. Já não me dou a luxos de escolhas, estes dias.
Desta vez tenho pela frente os Açores (pela primeira vez) e um grupo de 26 pessoas, 8 delas a viajar sozinhas (!!!). Sem querer ser céptica, este grupo cheira-me a esturro!Mas vamos com calma...
Sinto falta dos meus pais e do seu apoio. Não os vejo desde dia 28 de Julho e agora na melhor das hipóteses só la para dia 23. Nem a Mel, consegui dar miminho suficiente... :(
Bom, esta melancolia toda deve ser de certo causada pelo sono, por isso vou verificar tudo pela ultima vez e partir rumo ao aeroporto, na esperança de que estes 11 dias passarão a voar e que logo, logo voltarei a minha casinha e para os braços de quem me quer bem.

3 comentários:

  1. Boa viagem! Que passe logo logo e bem!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. relaxa... não vai ser assim para sempre... ;)

    ResponderEliminar
  3. Ter quem te mantenha acordada até às duas é que já me parece bem... aproveita. ;)

    ResponderEliminar