domingo, 15 de agosto de 2010

" O que `e nacional, `e bom!"

Mantenho o que disse...o produto açoriano `e boooooooom.
Depois da ilha de São Miguel, seguiram-se as Flores e o Corvo (este ultima, com uma praia deserta de babar).E o nosso guia, foi um menino de 35 anos, que fez as delicias das meninas (entendam-se senhoras acima dos 60 anos).
Descrição: barba, muito moreno do sol, cabelo escuro mas com madeixas louras (naturais), feitas pelas natureza.Desportista radical, tendo já escalado todos os picos mais altos do mundo.
Imaginem...eram só suspiros e olhinhos com coracoes entre as madames do meu grupo. Uma, ate lhe disse que ele era perfeito (barf!). As pessoas não se tocam, mesmo...
A travessia das Flores para o Corvo foi muito serena, com tempo para apreciar a natureza. A volta foi o desvario: os ventos e a velocidade era tal, que estava a ver que o meu grupo me caia ao mar (visto a frio ate nem era ma ideia). Agora imaginem, o menino de óculos de sol, parca amarela e azul marinho, com os longos cabelos ao ventos e coberto de agua salgada (qual anuncio do "Old Spice"). Ate eu (e ele nem era bem o meu género) mordi o lábio.Imagine-se senhoras que já passaram a menopausa a anos e a única acção que tem, `e a inspecção da segurança nos aeroportos. Bem, não posso falar muito, que para la caminho...
Conclusão: O C. foi o herói do dia. Já passaram 2 dias e só ouço as senhoras a falar no C. :D
Eu cá para mim, preferia o irmão. Sim, porque o C. tinha um irmão 10 anos mais novo!

Quem for as Flores, sabe bem de quem falo, a família dele gere as travessias entre as ilhas, em Semi-rígidos.
E aqui esta mais uma razão para visitar as Flores e o Corvo. ;)

O meu grupo `e formado por neuróticos, cheios de tiques e noias. Mas deixo isso, para um outro post. Enquanto cá estiver, quero-vos relatar as maravilhas deste arquipélago.

3 comentários: