terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Antes tarde do que nunca... (sorry)!

Tal como prometido a cerejinha e já com atraso, aqui fica o desafio que me lançou enquanto estava e Lisboa (e vez de me convidar para uma conversa a lareira :PP)

7 Perguntas... 7 Respostas... 7 Blogs...


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- Ser mãe;
- Ser avo;
- Lançar um livro;

- Comprar uma casa em Londres;
- Conhecer o mundo;
- Casar com o amor da minha vida
- Viajar por esse mundo fora

7 coisas que mais digo:
- O Deus do Céu!
- Só a mim!
- Fofito/fofita...

- Como se não houvesse amanha!
- Nem 8, nem 80.
- Oh, Ta bem!
- Mas sem duvida a que digo (grito) mais vezes ao dia `e: Meeeeeeeeeeeel!

7 coisas que faço bem (ou menos mal):
- Amar
- Amor ;)
- Escrever (quando estou inspirada, que não tem sido o caso)
- Defender uma causa que me `e querida
- Comer (sem duvida)
- Compras
- Organizar viagens


7 defeitos (uiiiiiiiii):
- Idealista
- Inconformada
- Impaciente

- Sensível
- Impulsiva
- Ciumenta
- Insegura

7 qualidades:
- Leal
- Simples
- Lutadora
- Persuasiva
- Sociável
- Prestável
- Compreensiva

7 pessoas para responder ao desafio:
Não escolherei ninguém. O desafio esta lançado a todos os meus estimado leitores.

3 comentários:

  1. Mais vale tarde que nunca.

    Ps: prometidissimo, se vieres ca ainda no inverno a lareira espera te.

    ResponderEliminar
  2. Sociável e boa pessoa... isso és. :D

    Quanto ao fazer amor, acreditamos em ti!!

    ResponderEliminar
  3. Esqueceste-te de tantas coisas importantes...

    1 - Linda
    2 - Super directa (o que também pode ser visto como um defeito)
    3 - Apaixonada
    4 - Apaixonante
    5 - Fashion

    E não concordo nada, mas mesmo nada, que sejas insegura! Pelo menos do que conheço, do que vejo e do que falo, tu és uma pessoa extremamente segura de si. Sabes o que vales e o que mereces! Tens os teus momentos de carência em que realmente te questionas (o último post é um exemplo perfeito disso) mas isso não faz de tu uma pessoa insegura. Faz de ti, mais depressa, uma pessoa consciente de que tem prós e contras, valores e defeitos como toda a gente. E que está disposta a, caso perceba que estão errados, a alterá-los para se tornar ainda melhor! Isso faz de ti ainda mais inteligente e ainda mais interessante!

    Mas este é só a minha maneira de ver!

    ResponderEliminar