sábado, 3 de setembro de 2011

Crazy little thing called LOVE

Birds-dress-girl-grass-happy-favim.com-136605_large
Nunca me senti segura ao lado de um homem. Talvez porque nunca nenhum me tenha amado da maneira que eu queria. Faltava sempre algo, ou por um motivo ou outro deixavam-me desconfiada.
Com ele, não tenho preocupações, desconfianças, medos. Ele encarrega-se de tudo, pensa em tudo para que nada nos falte, me falte. E isso faz dele um grande homem.
Durante esta semana tive surpresas diárias organizadas por ele, miminhos, atenção, palavras meigas e muita dedicação.
Mais uma vez, aprendi uma grande lição da vida: nos sítios mais improváveis encontramos a felicidade. E não devemos ter "pré conceitos", pois as pessoas não devem ser julgadas antes de as conhecermos, antes de lhes darmos uma hipótese.
Amamos os dois da mesma maneira, com a mesma intensidade e sem freios.
Não temos medo de expor sentimentos, gargalhadas e carícias.
Estou feliz e acima de tudo tranquila como nunca na vida estive. E foi preciso chegar aos 30 anos, quebrar um tabú, arriscar no improvável e ser surpreendida por um miúdo de quase 23 anos, que me tem feito sentir a mulher mais amada do mundo.

8 comentários:

  1. :-))))

    e que te sintas assim, por muito e muito tempo.

    Love,
    Littlemisstaken.

    ResponderEliminar
  2. Fico tão contente!

    :))



    Eli from "O Amor Acontece(?)"

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por isso pá :)
    Sabe sempre tão bem ! Beijo e aproveita bem *

    ResponderEliminar
  4. Fico muito feliz por ti... esquece a idade e aproveita.

    ResponderEliminar
  5. Afinal a diferença de idade ainda é um pedacito. No entanto, a maturidade das pessoas não se vê no BI. Eu, por exemplo, sou mais velho que tu e não tenho a tua maturidade :p

    Por isso deixa rolar, não penses mais nisso, aproveita este momento fantástico que estás a passar e saboreia-o por muitos e bons anos! Cá estarei deste lado para o que precisares e para bater palmas ao "puto" também!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Fico tão feliz por ti! O amor não tem idade: temos que deixar de ser tão preconceituosas para poder ser verdadeiramente feliz!! Queixamos-nos dos homens mas nós é que não abrimos a porta ao amor ;)

    ResponderEliminar
  7. Não sei qual é a diferença de idades, mas recordo-me que o meu namorado aos 23 anos (eu tinha a mesma idade) já fazia muita coisa de "gente grande", já tinha muita atenção aos pequenos pormenores da conquista... Dá uma oportunidade a ti própria, tenta ser feliz e põe o preconceito de lado.

    ResponderEliminar
  8. Ao ler-te emocionei-me... vive, tudo se resume a isso, deixa-te viver ;)

    ResponderEliminar