Tenho sonhado noite sim, noite não, com o meu ex. O tal...
Sei que não é por ter ainda sentimentos por ele. Pois esse barco á muito zarpou (finalmente). Mas a verdade é que me tem intrigado.
Talvez por os rituais de namoro terem voltado a entrar na minha vida: os jantares a dois em casa, as idas ao supermercado, o cinema, as noites em conjunto, ...
Talvez isso me faça, sem me aperceber, pensar nele.
Não me tenho recordado dos sonhos, mas sei que ele está lá. E talvez me tenha que mentalizar, que sempre estará.
Não há amores iguais. E apesar do sentimento desvanecer, existem presenças que permanecem, na nossa vida, para todo o sempre.
Será que o teu namorado vai ler isto? Ainda pode ficar com ciúmes!
ResponderEliminarIsso não é um sonho, é uma tormenta.
ResponderEliminarAi como concordo com "existem presenças que permanecem, na nossa vida, para todo o sempre."
ResponderEliminarE porquê??
Espero que esses sonhos passem.
Ando a sofrer do mesmo mal. Pelo menos para mim, esses sonhos transformam-se sempre num mau acordar.... Espero que para ti não esteja a ser tão traumatizante!
ResponderEliminarScarlet, isso é porque ele ja zarpou mas na realidade ainda nao te é indiferente, isto na minha opiniao claro, pois tambem me aconteceu o mesmo. Sonhava sempre que estavamos de novo apaixonados mas no fim do sonho ele desiludia-me sempre, tal como aconteceu na realidade. Agora já nao sonho com ele, a nao ser que o veja na rua por exemplo, mas isso acontece-me com toda a gente ;)
ResponderEliminarIndependente dele te ser ou não indiferente, haverá sempre recordações. Fez parte da tua vida e tens de aceitar. Relativiza.
ResponderEliminar