segunda-feira, 10 de outubro de 2011

*Hooka, im fabulous!*

Sinto-me no topo do mundo!
Tumblr_lrmselfk121r118hto1_500_large
O dia de trabalho correu ás 1000 maravilhas, com uma fantástica surpresa final.
Sinto-me gira e orgulhosa da mulher que sou!
E homem que não queira estar comigo, só pode ser louco!
Por isso, meninas (pss pss, cerejinha): chin up! Somos gajas fortes e fantástica e não são seres fracos que nos deitam abaixo!
Amem-se (como dizia um grande amigo teu) e tudo correrá melhor! ;)

4 comentários:

  1. As mulheres dominam o mundo! Somos qualquer coisa mesmo .

    ResponderEliminar
  2. Óptimo post !!
    Assim sim, vale a pena ! E claro, ser mulher é do melhor !!

    ResponderEliminar
  3. eheheh Adorei este post! é assim mesmo! :D

    ResponderEliminar
  4. Scarlet, sou tão parva que desatei a chorar quando li o teu post porque mes into tão insignificante, tão pequena... E depois vejo que alguém que não me conhece de lado nenhum, se lembra de mim. Obrigado do fundo do coração.

    ResponderEliminar