quando tinha a minha mãe o domingo cheirava a flores frescas e bolo de chocolate, os minutos corriam felizes e eu era mesmo uma pessoa feliz. viamos filmes sentadas no sofá, contavamos a vida uma a outra e partilhavamos o segredo da chuva que corria lá fora, ou o mistério do Sol que brilhava. depois ela partiu, ensinou-me sempre, uma vida inteira que quando morresse ( esta palavra dói, ainda) ela estava a cuidar de mim em cada gota de chuva que tocasse pelas minhas mãos e em cada raio de sol que aquecesse o meu rosto. hoje em dia os domingos são cinzentos, tristes e vazios. aos 19 anos.
Tocou-me muito o teu comentário, Raquel, porque realmente é com os meus pais que eu passo o fimk de semana. E sei que o dia que os perder terei sim, razão para ficar deprimida... Abraço muito apertado!* E lamento muito a tua situação...
Bem vinda ao clube :) :) You are not alone.... ;)
ResponderEliminarBeijocas, Miss Scarlett :*
quando tinha a minha mãe o domingo cheirava a flores frescas e bolo de chocolate, os minutos corriam felizes e eu era mesmo uma pessoa feliz.
ResponderEliminarviamos filmes sentadas no sofá, contavamos a vida uma a outra e partilhavamos o segredo da chuva que corria lá fora, ou o mistério do Sol que brilhava.
depois ela partiu, ensinou-me sempre, uma vida inteira que quando morresse ( esta palavra dói, ainda) ela estava a cuidar de mim em cada gota de chuva que tocasse pelas minhas mãos e em cada raio de sol que aquecesse o meu rosto.
hoje em dia os domingos são cinzentos, tristes e vazios. aos 19 anos.
* Raquel
Tocou-me muito o teu comentário, Raquel, porque realmente é com os meus pais que eu passo o fimk de semana. E sei que o dia que os perder terei sim, razão para ficar deprimida...
ResponderEliminarAbraço muito apertado!* E lamento muito a tua situação...
só porque quando aqui passo revejo o meu futuro, gosto do que escreve e a forma como vê a vida.
ResponderEliminarmerecia um desabafo assim, dos meus.
:)
*Raquel