quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Os sentimentos de um pilar

3302247535_5f636fb3a7_z_large
Deixei de ir ás aulas Peso Vital de grupo.
E nem é só para não o ver. É para não ver todos aqueles que de uma forma ou outra contribuíram para a nossa separação. Todos aqueles que não pensaram em mim, no quanto me podia sentir humilhada e desrespeitada pelas atitudes por ele tidas.
Não aguento muito ter de elogiar e pactuar com pessoas com as quais não me identifico, das quais não gosto e as quais não compreendo.Umas sempre deprimidas que têm que postar no facebook que estão felizes para receber meia dúzia de comentários a tal façanha. Outras recém-divorciadas e esfomeadas, a tentar agarrar e tirar fotos com tudo o que é PT...a serio, a paciência é pouca!
E se no passado estava com estas pessoas por ele, agora não tenho qualquer razão para o fazer.
O ginásio, que em tempos era o meu santuário, deixou de o ser. Está e estará (pelo menos por uns tempos) ligado a ele. E estar lá incomoda-me. A treinar e sempre a olhar por cima do ombro, na probabilidade de o ver. Ou mesmo numa sala diferente, saber que se quisesse, ele estava alcançável, a uns metros de distância e que se um dos dois ousasse, a vida poderia mudar (para melhor ou pior).
Não sou de esquecer rapidamente. Não sei ignorar quem em tempos me foi querido e a única força motora que muitas vezes tenho é a raiva. Quando o tempo vai passando e ela se começa a esgotar, eu começo a fraquejar, começo a esquecer o mau e a relembrar apenas o bom. E aí entra a saudade...
Uma vez ele disse-me que no dia que acabássemos, eu passaria a ser um "pilar". Sei que isso não é verdade, já tive provas, mas na altura magoou-me muito.
Eu não sei ser assim. E apesar de saber que ele não é de todo a pessoa certa para mim, nem sequer com muito esforço de ambas as parte, a sua presença ainda me incomoda...

5 comentários:

  1. Oh :S
    são sempre cenas tristes, mas força querida :)
    tu és mais tu, isso é que é importante !! ***

    ResponderEliminar
  2. Ola,
    Sei bem que tipo de dor é essa... So te desejo a maior força, porque ter força ainda é o mais dificil!

    beijinho

    Se quiseres visitar o meu cantinho, aqui fica:http://v3n3noagridoce.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. É normal, querida, muitooo normal. Mas como tu me disseste, nós temos de ser sempre as nossas próprias prioridades. E tu já mostraste ser uma pessoa cheia de confiança e força interior, que a exterioriza.

    Força :)

    ResponderEliminar
  4. li este post na quinta e nessa mesma noite sonhei com o que escreveste.
    acho que foi para perceber o que sentes .

    força,
    vai haver o dia em que a presença dele nada te dirá.

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Disse que ias ser um pilar!? Que REI! ADORO

    ResponderEliminar