quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Querida "Maria": Serei normal?

385530_10150384035096092_540281091_8229477_1689618737_n_large
A saga Twilight passou-me completamente ao lado!
Nem tem a ver com o facto de ser tudo irreal e disparatado: eu vejo "True Blood", que além de vampiros, lobisomens e humanos, ainda tem fadinhas, bruxas, deusas, entre outras criaturas surreais!
A história de amor, essa é que não me cativou nadinha! Achei o cliché do amor impossível, tipo Romeu e Julieta com mandíbulas!A meu ver, não trouxe nada de extraordinário ao romantismo universal.
E depois, ainda existe o menino certinho e protector, que faz tudo pela menina, mas nunca a papa!
Acho muito sem sal, muito teen, muito light!
Confesso que só vi o primeiro, no qual ia adormecendo. Mas se alguém por aí me garantir a pés juntos que os seguintes são melhores, prometo ver o seguinte.
Afinal de conta, sou adepta de fenómenos de massas, alinho em quase todos (especialmente no esparguete, brincadeirinha!). Bom, talvez o Justin Bieber e os Jonas Bros. sejam a excepção, mais o Twilight (começam a ser muitas excepções!)...
Como é? Alguém me dá razões que contradigam as dadas por mim, para ver o 2º capítulo da saga maravilha?

8 comentários:

  1. Lê os livros.
    Muito melhores que os filmes.

    ResponderEliminar
  2. O único que eu vi foi o segundo episódio, porque queria muito ir ao cinema e não havia mais nada, mas não percebi metade do filme (nunca li nenhum dos livros). Mas se já viste o primeiro e até gostaste, uma mantinha, um chá e uns chocolates são capazes de acompanhar bem o 2º :)

    ResponderEliminar
  3. Hello Scarlet =) eu também considero um pouco teen, tal como tu, mas acredita que o filme seguinte é muitooo melhor ;)

    ResponderEliminar
  4. Os seguintes são melhores porque têm mais acção! Mas também sou a favor de que ler os livros é bem melhor. Eu também achei este amanhecer ridículo, mas aconselho, caso estejas interessada, a veres com um amigo rapaz, que eles fartam se do filme e começam a a assoprar e a dizerem coisas a gozar com as cenas e o filme passa de cenas paradas e românticas a risadas pelas reacções do elemento masculino que te acompanha!! LOL Ah ah vês é por esse bom humor que as pessoas depois se lembram de ti quando vêm coisas engraçadas :) eheh

    ResponderEliminar
  5. Na minha opinião, a partir d 1º, a coisa começa a ficar piorzinha

    ResponderEliminar
  6. Eu só vi o 1º, obrigada! E depois cortei-me para ir ao cinema ver o 2º...
    Não acho piadinha nenhuma à historia!

    ResponderEliminar
  7. Eu já li os livros e sou fã da saga.
    Mas eh pá, porque não ver os outros? Assim ficas com opinião formada! E sim, os livros têm um certo encanto, mas os filmes também.
    Mas eu sou suspeita, claro está :P

    ResponderEliminar