Confesso que fiquei surpresa por vir apenas com 2 anos e meio de atraso. Tão surpresa que ia cuspindo o meu pequeno-almoço Londrino!
Admiro o gesto, mas tem razão, agora já pouco me importam as razões. Se o email não tivesse vindo fora do prazo, tinha-me poupado muita angústia, agora "é-me igual ao litro"! Até porque andar comigo e com outra ou ter começado a andar com ela um mês depois vai dar ao mesmo!
Mas folgo em saber que depois de uma esposa, um casamento e um filho, passou a achar que "não há ninguém melhor do que eu". Bem, talvez uma ou outra personagem do Farmville. Adiante...
Aproveito ainda para lhe agraceder não ter sido homenzinho para voltar atrás e "dar o braço a torcer", pois pior dos cenários ainda estaríamos juntos e infelizes e o excelentíssimo a mandar emails a ex namoradas.
Ás vezes o que mais nos faz sofrer na vida é o que de melhor nos acontece! Graças a si defini bem o que queria ou não num homem, graças a si sofri por 100 vidas e quero acreditar que a recompensa de todo esse sofrimento foi encontrar o JP. Por isso, obrigada por ter sido um parvalhão (tive que recorrer, embora deteste, ao uso de um eufemismo)!
Deixo-lhe agora uma musiquinha que não podia representar melhor o que sinto!
E acredite, também lhe desejo as melhores felicidades do mundo. E que nunca faça passar a sua esposa, pelo que me fez passar a mim!
Scarlett, na altura deixaste de vir ao blogue e eu deixei de o acompanhar, mas agora estás mesmo, mesmo de volta e eu vou-me por a par de tudo. Vou perder agora um tempozinho a ler tudo o que perdi. Beijo querida :)*
ResponderEliminarObrigada, cerejinha!Também já fui ao teu!*E fiquei muito feliz com algumas coisas que li!
ResponderEliminarE Pimba :)
ResponderEliminarBoa resposta !
Comédia negra much?
ResponderEliminarChin up, girl, chin up :-)
Beijo,
Littlemisstaken.
E eu penso exatamente como tu neste aspeto. Olho para trás e as "coisas" que aconteceram só me fizeram saber exatamente aquilo que eu não quero e também o que quero, claro, mas nisso já não tinha muitas dúvidas! :))
ResponderEliminarCredo, livraste-te de boa.
ResponderEliminarMiss Scarlett....deixa o moçoilo estrebuchar ! Adoro quem só dá valor às pessoas qd as perdem ou saiem da sua vida.....ANEDÓTICO !!!!
ResponderEliminarpara variar....estiveste em grande, como me tens habituado ;)
Beijoca deste teu leitor ocasional :D XUAC :*
Sergio, tu és leitor frequente (ou quero eu achar)!Beijoooooos ;)
ResponderEliminarApanhaste-me :p....venho sempre espreitar o teu cantinho ;)
EliminarBeijoca, Miss Scarlett :*
ResponderEliminarSempre gostei do teu blog, Gosto de te ler, sinto-te nas palavras escritas melhor ainda que nas palavras faladas.
Mas a verdade é que sempre associei este espaço a ele, aos tempos dele, à vida que lhe dedicaste, ao tempo que lhe ofereceste.
Hoje, finalmente, ao ler o teu post li o que ansiava ler: não perdeste tempo com ele, nem perdeste vida com ele; antes cresceste, fizeste-te mais mulher, mais madura, mas TU. Um Tu feliz!
Finalmente, ganhaste este combate. Muita dor, muitas nódoas negras e lágrimas depois, ganhaste. Por KO, like a boss.
Love you girl.