quinta-feira, 15 de abril de 2010

Is enough, enough?

O que faz mulheres lindas, poderosas e inteligentes quererem homens que as desrespeitam?
Temos o caso da Sienna Miller, da Carrie Bradshaw, da Cheryl Cole e de tantas outras meninas por este mundo fora, que se sujeitam a homens que se lhes trazem problemas.
Eu incluída.
Porque estão estas mulheres dispostas e contentarem-se com pouco, quando podem ter o mundo?
Talvez quem aparente ser perfeita por fora, seja extremamente fraca e talvez ache que nunca conseguira melhor. Ou talvez essa mesma fraqueza, as leve a entregarem-se completamente a alguém, ficando totalmente dependentes, acabando por aceitar tudo o que essa pessoa faca, só para não ter de enfrentar a dor e o vazio de o perder.
E merecerão estes homens, uma segunda hipótese?
Passando semanas, meses ou anos, conseguirão estes homens dar valor as mulheres que os amaram sem pedir nada em troca? Conseguira um homens egoísta, amadurecer a esse ponto?
E estará correcto dar esta segunda hipótese em nome de um grande amor, ou deveremos cortar o mal pela raiz e seguir para outra?

Ate onde "enough is enough"?

1 comentário:

  1. Lamento muito dizer mas ninguém muda esse ponto... E como dizes em cima, acho que as pessoas com medo da solidão sujeitam-se a entregarem-se alguém que lhes faça mal... Chegando mesmo, em casos extremos, a violência domestica... O mais certo é eu estar a exagerar, mas conheço casos desses.

    Num grande amor não existe segundas oportunidades. As segundas oportunidades são para as paixões...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar