segunda-feira, 5 de abril de 2010

Para o meu anjinho

Adoro o meu amigo R. (não, não é esse R. é outro)!

Este R. é frontal, é puro, é homem! É este R. que procuro quando estou mal, pois sei que só ele me dá dois bufetões (ou os que forem precisos) e me traz de volta á realidade.

Já me acompanhou em duas relações desastrosas e no dia de S. Valentim do ano passado, arrancou-me (literalmente) da cama á uma da tarde, deu-me dois croques na cabeça, seguidos de dois beijos e levou-me a almoçar ao McDonalds.

O meu amigo R. fez-me sentir especial. Faz-me lembrar que qualquer homem que não queira estar comigo, deve estar louco. Lembra-me que mereço somente o melhor, porque sou o melhor. Diz que não há mulheres como eu e o homem que me deixa fugir, não merece estar comigo.

Hoje, triste, procurei-o e ele foi duro e cru. Mas dissuadiu-me da ideia que tinha na cabeça. Fez-me sorrir, rir e chorar com os seus elogios. E lembrou-me que me conhece muito bem. Perguntando-me com quantos homens já discuti, como com ele. "- Com nenhum." - Respondi, apercebendo-me da realidade.

Penso muitas vezes, como seria ser sua namorada. Mas rui-me sozinha só de pensar. Não resultaria! Seria cabeçada todos os dias: somos muito iguais e muito temperamentais. Mas pelo menos havia emoção, havia sinceridade e diálogo.

Adoro-o do fundo do meu coração e quando esteve ausente da minha vida, por quase 4 meses, pensava nele todos os dias. Faz-me muita falta não o ter por perto.

Gostava que ele me procurasse com mais frequência, gostava de lhe poder dar, o que ele me dá a mim.

Alguém me perguntou um dia destes, se algo de intimo tinha acontecido entre nós e se o meu namorado (na altura), não tinha ciumes da nossa relação. Não sei responder á segunda pergunta. Mas aparentemente é evidente o amor que nos une, os laços, as lágrimas e as gargalhadas partilhadas.

Hoje quando atendi o telemóvel, perguntou-me se falava da linha de acompanhantes de luxo. Antes disso mandou uma mensagem que dizia o seguinte:"És um doce. Tão doce, mas tão doce, que se te metessem um pau no cú, viravas chupa-chupa!" e um dia destes em vez de perguntar se queria ir sair, a opção foi a seguinte:" Como é logo? Cospes ou engoles?" Não tolerava este "assédio" de mais ninguém. Mas quem conhece o R. sabe que isto faz parte do seu charme. E que não é dito, nunca de forma ordinária ou abusadora, mas dito até com um certo carinho. Acredito que só seja assim com quem gosta.

O meu amigo R. tem alma, tem coração tem garra, tem paixão e a ele pode sentir-se o sangue quente a correr nas veias.

Quero tornar por isso público, o meu agradecimento e amor por este anjo, que caiu na minha vida de para-quedas e de quem preciso tanto.

Adoro-te, mal-cheiroso! E não te atrevas a desaparecer outra vez, senão quem vira chupa-chupa, és tu!

4 comentários:

  1. Ainda bem, que pelo menos, o ouves....e fico feliz por saber que tens amigos assim, que se preocupam e dizem, não o que queres ouvir, mas sim, a realidade...

    Beijo, Claudia

    ResponderEliminar
  2. Ele é que enfiadinho com um pau no cu.... lol

    Gostei do post.

    fofo, fofo e verdadeiro.

    Há homens (Homens) que valem a pena, né? :)

    ResponderEliminar
  3. Será este o teu verdadeiro "r"? tu sabias, sabes, e, vais saber, melhor ainda, que sim.

    ResponderEliminar
  4. Mãe, pai, amigo R. Todos eles eu invejo porque tu tens este tipo de amor por eles! E é por isso que elogiei este blog! Por este tipo de posts! Entre outros, claro!

    Beijo

    ResponderEliminar