sábado, 10 de julho de 2010

Isto tem de acabar...

Acabei de ouvir a primeira cassete do Mel Gibson, que levou a separação deste e da mãe do seu filho, Oksana Grigorieva.
Não a porei no meu Blog, pois não promoverei nem comportamentos do género, nem a pessoa em causa, mas podem ouvi-la, por exemplo, no site do Perez Hilton ou no Utube. Mas aviso desde já que não `e coisa que se ouça de animo leve.
A conversa chocou-me. As afirmacoes dele, o ódio, o abuso com que fala com a mulher de carregou no ventre 9 meses o seu filho, enoja-me.
Outras cassetes áudio serão lançadas e ao que parece existem ainda, fotos da Oksana, pisada e com os dentes partidos, depois de Mel Gibson lhe ter batido.

Historias de abuso físico e psicológico, mexem sempre comigo. Mas quando estas vêem de alguém, que foi ídolo de uma geração, que enriqueceu as nossas custas, deixa-me mesmo, mesmo revoltada!
Não contem comigo para ver mais nada em que ele entre. Nem como realizador, nem como actor.
Não que perca grande coisa...

2 comentários:

  1. Aqui, por exemplo:

    http://perezhilton.com/2010-07-09-explosive-the-first-tape-of-meltdowns-racist-rants-released

    ResponderEliminar