terça-feira, 13 de julho de 2010

Metes nojo!

Acabei de ouvir a terceira cassete do Mel Gibson. E cada vez que as ouço, fico fisicamente incomodada!
Ate a voz dele me enoja. Todos aqueles insultos, para a mãe da filha dele e os comentários racistas e misoginos...
Era quem lhe desse uma tareia. Alguém do tamanho dele, que se soubesse defender.

Na segunda cassete, Oksana diz que teme pela sua vida e pela vida da filha. Referindo um episódio, em que ele lhe bateu com a filha ao colo. Que animal faz isto?!
`E deplorável. Espero que alguém faca alguma coisa. Nem que seja um grande boicote a tudo que o homem toque!

Pior ainda `e celebridades como a Whoopie Goldberg e a Jodie Foster (como lésbica assumida devia ter mais juizinho), virem defende-lo. Como se pode defender alguém, tendo provas tão fortes e chocantes como estas?

Eu não sou facilmente impressionavel e nada medricas (mesmo sabendo que os homens são fisicamente superiores a mim, não me assustam muito), mas este homem mete-me medo. Esteja ele bêbado, drogado ou não. Tenha ela feito o que quer que seja. Nada, mas nada justifica esta violência!

Alguém já as ouviu?

4 comentários: