A abordagem das televisões portuguesas ao caso "Casa Pia" anda-me a causar um verdete!
O direito de antena que andam a dar aos presumíveis culpados, no qual estes tem tempo de falar dos "pobres" filhos, de como as suas vidas ficaram afectadas e a contar historinhas para fazer chorar as pedras da calcada, anda a dar comigo em louca!
Alguém viu a entrevista do Carlos Cruz, no sábado e as de hoje ao almoço?
Numa altura em que a sentença esta prestes a ser lida, não acho correcto apelarem ao sentimento, para a tentarem manipular. E ainda mais condenável `e o papel dos canais de televisão, no meio disto tudo. Uma entidade que devia ser parcial!
Nota: Obviamente, quando disse parcial, queria dizer imparcial. Obrigada Rita R.
Há 9 anos
Confesso que não vi as entrevistas... mas já tinha dado uma olhadela no blog do Carlos Cruz e também pensei isso!
ResponderEliminarO timing leva a que pensemos isso... e claro, as tvs ajudam!
Kiss kiss
concordo totalmente contigo! estão a tentar dobrar a opinião pública.
ResponderEliminarUm grande golpe e muito baixo!
sim vi a entrevista do CC... que eu adorava, quando era miúda....
No entanto não acredito na sua inocência... porque onde há fumo, ha fogo.....
uma tristeza.
bjo
hã? tás quase, quase a entrar no barquito. Boa viagem e vai por mim à royal promenade e da beijos à brasileira caroline por mim. e no windjammer café kiss a macedonia boy tão simpático que eu conheci que era o nosso fotografo diário. vai ao casino e ganha uns tantos dólares como eu ganhei e perdi. :( mas vai a todos os scantos do barcoe fica no jacuzzeeeeee quase duas horas de molho como eu fiquei. enfim, levas-me?
ResponderEliminara tv devia sera parcial? ou imparcial? Isto do pessoal ter a mania de fazer julgamentos antes dos tribunais é k é triste! E ninguém é presumivelmente culpado. Todos são inocentes até os tribunais decidirem o contrário!
ResponderEliminarconcordo plenamente com o comentario anterior...ainda bem que vivemos num país livre, em que as televisoes nao sao "parciais", mas sim "imparciais"...onde é dada oportunidade para que todos falem, se as vitimas vêm contar tudo, porque nao os indiciados?!?!
ResponderEliminare lá vem a velha estoria: "quem nunca errou que atire a primeira pedra"...
e como, referiu a Rita, e muito bem, a partida num julgamento todos sao inocentes até se provar o contrario...e todos têm o direito a uma justa defesa e a um "imparcial" julgamento...
daniela