quinta-feira, 8 de julho de 2010

Já a Bonnie Tyler se queixava dos herois!

Cheguei agora do cinema, depois de ver o "Back-up plan".
Prometi a mim mesma, que ia deixar de ver filmes românticos. Não me fazem de todo bem. E muitas vezes acho que a razão de ser uma romântica e sonhadora incurável, `e por ter visto deste género de filmes, `as centenas.

Prometi, mas abri a excepção, para ver a minha querida Jennifer Lopez, que já não via `a anos, no grande ecran.
Não vou descrever o filme, pois vocês tem acesso a isso, facilmente. Nem tão pouco vou fazer critica, como `e já habito fazer, na "rubrica" "De Óculos Postos e Pipocas na Mao". Vou sim, dizer-vos, um pouco irritada, que este género de filmes `e um ENGODO! Alguém viu o filme? Ajudem-me por favor: era alguma vez possível, neste planeta ou em qualquer outro, em 2010 ou num outro ano qualquer da existência humana, haver uma homem como o que vemos no filme?! Ajudem-me por favor, pois ou eu estou a ficar ceptica e seca que nem um carapau ou querem-nos fazer acreditar, que homens com atitudes daquelas (e falo do inicio ao fim do filme), andam por ai, a solta.
Juro-vos, sinto-me revoltada!
Para que nos iludem? Para que nos dão esperança? Quando vão os filmes retratar o que os homens hoje em dia são? Deixem-se la de heróis românticos, com altos valores morais, cheios de amor incondicional para dar e lindos de morrer!

Este filme mexeu comigo em particular, porque aborda a gravidez. E todas nos, mulheres sabemos, que se há coisa da qual os homens fogem, `e de serem pais. Claro, `e sinal de maturidade. A altura de largarem as xbox e começar a fazer pela vida. E tal como a personagem da Jennifer Lopez, já ponderei, num futuro, já não muito longínquo, fazer inseminação artificial.
Houveram cenas do filme, insignificantes para muitos, mas que foram muito especiais para mim. Como vê-lo, `a noite, na cama, a abraçar-lhe a barriga, contendo filhos que nem sequer eram dele. Duvido que alguma vez saiba o que isso `e...
Mas voltando ao que interessa. Gostei do filme e achei-o original no conteúdo. Obviamente, não na maneira como foi abordado.
Agora chega de nos encher a cabeça, com homens bons e dedicados. O dia que tiver um namorado assim, volto a dar uma hipótese aos filmes românticos. Ate la, ponham-se a milhas!!

Ah, quase me esquecia de vos dizer que o actor Alex O'Loughlin, o dito herói romântico, `e um pedaço de mau caminho. Nunca o tinha visto (aparentemente entrou na serie "Moonlight"), mas fiquei fã! ;)

5 comentários:

  1. Olá!!!
    Tens toda a razão, estes filmes assim só nos veem atirar areia pros olhinhos. Apesar de eu adorar este tipo de filmes, choro sempre pra alem de ficar c/ uma pontinha de inveja e de ficar um tempo a pensar que os principes encantados realmente existem. Tretas! Vou mas é deixar de ver este tipo de filmes, lol.
    Bjx

    ResponderEliminar
  2. eu deixava que ele me fizesse dois filhos!:P

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOL, Macazinha! Que tu ja viste o filme! ;))
    Eu deixava que ele fizesse basicamente o que quisesse! :D

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi o filme... Mas de facto, uma pessoa qd começa a chegar áquela idade ideal para ter filhos e não vê um pai a aparecer... tem que pensar no plano B!
    Não é uma hipotese q eu ponha de parte...

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. É por essas e por outras que as mulheres são umas totós. Enganam-nos.

    ResponderEliminar