terça-feira, 27 de julho de 2010

Ora Bolas!

A abordagem das televisões portuguesas ao caso "Casa Pia" anda-me a causar um verdete!
O direito de antena que andam a dar aos presumíveis culpados, no qual estes tem tempo de falar dos "pobres" filhos, de como as suas vidas ficaram afectadas e a contar historinhas para fazer chorar as pedras da calcada, anda a dar comigo em louca!
Alguém viu a entrevista do Carlos Cruz, no sábado e as de hoje ao almoço?

Numa altura em que a sentença esta prestes a ser lida, não acho correcto apelarem ao sentimento, para a tentarem manipular. E ainda mais condenável `e o papel dos canais de televisão, no meio disto tudo. Uma entidade que devia ser parcial!

Nota: Obviamente, quando disse parcial, queria dizer imparcial. Obrigada Rita R.

5 comentários:

  1. Confesso que não vi as entrevistas... mas já tinha dado uma olhadela no blog do Carlos Cruz e também pensei isso!
    O timing leva a que pensemos isso... e claro, as tvs ajudam!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. concordo totalmente contigo! estão a tentar dobrar a opinião pública.
    Um grande golpe e muito baixo!
    sim vi a entrevista do CC... que eu adorava, quando era miúda....
    No entanto não acredito na sua inocência... porque onde há fumo, ha fogo.....
    uma tristeza.
    bjo

    ResponderEliminar
  3. hã? tás quase, quase a entrar no barquito. Boa viagem e vai por mim à royal promenade e da beijos à brasileira caroline por mim. e no windjammer café kiss a macedonia boy tão simpático que eu conheci que era o nosso fotografo diário. vai ao casino e ganha uns tantos dólares como eu ganhei e perdi. :( mas vai a todos os scantos do barcoe fica no jacuzzeeeeee quase duas horas de molho como eu fiquei. enfim, levas-me?

    ResponderEliminar
  4. a tv devia sera parcial? ou imparcial? Isto do pessoal ter a mania de fazer julgamentos antes dos tribunais é k é triste! E ninguém é presumivelmente culpado. Todos são inocentes até os tribunais decidirem o contrário!

    ResponderEliminar
  5. concordo plenamente com o comentario anterior...ainda bem que vivemos num país livre, em que as televisoes nao sao "parciais", mas sim "imparciais"...onde é dada oportunidade para que todos falem, se as vitimas vêm contar tudo, porque nao os indiciados?!?!
    e lá vem a velha estoria: "quem nunca errou que atire a primeira pedra"...
    e como, referiu a Rita, e muito bem, a partida num julgamento todos sao inocentes até se provar o contrario...e todos têm o direito a uma justa defesa e a um "imparcial" julgamento...
    daniela

    ResponderEliminar