quarta-feira, 8 de setembro de 2010

# 6 Happy Bday

E falando em grandes mulheres...Pink aka Alecia Moore faz também hoje anos, 31.
Para quem me conhece sabe que de momento e a já alguns anos, Pink `e a minha interprete feminina favorita e alguém que segui desde o 1o single, alias tive de encomendar o primeiro álbum dele, pois nessa altura ainda ninguém tinha ouvido falar dela cá.
Adoro a sua irreverência, a sua honestidade, a sua frontalidade. O facto de nunca ter "comercializado" a sua imagem para vender mais. Pink `e uma verdadeira artista, trabalhadora, pura e isso `e tudo o que ela necessita para ter tournes esgotadas e álbuns no top. E na minha opinião lindíssima e com um corpo de morrer. Admiro-a como artista e como mulher. O facto de ter sido ela a pedir o marido em casamento, o facto de ter admitido que esta união falhou, de se terem separado e de passado um ano terem reatado. Isto para mim `e amor, não desistir tentar. E logo ela, que podia ter quem quisesse.
Resumindo adoro a Pink e desejo-lhe muitas felicidades, neste dia para mim também tão especial.
Parabeeeeeens! *

1 comentário:

  1. Parabéns PINk!!! :D

    também sou uma fã dela, adoro o estilo, a música, as atitudes, tudo! xD também tenho cabelo curtinho como ela e tudo! xD

    ainda bem que alguém daqui mostra admiração por ela, porque normalmente não gostam assim tanto! XD
    *

    ResponderEliminar