quinta-feira, 30 de setembro de 2010

# 20 De óculos postos e pipocas na mão


E pá, gostei tanto que ainda venho um 'cadito zen! :)
`E tão bom, quando temos expectativas sobre um filmes, aguardamos meses para o ver e quando chega aquele momento, tudo esta ao nível desejado.
Foi o que me aconteceu com o "Going the Distance".

Como já `e do conhecimento de todos, adoro a Drew Barrymore. Assim como adoro o Justin Long e a química inacreditável que os dois tem juntos. São (foram.Nunca se sabe...!), um dos meus casais favoritos dos últimos anos e a empatia, a troca de olhares, o carinho que tem um pelo outro `e notável. Se estão separados, acho seriamente que se deviam juntar pela terceira vez. São fantásticos juntos! O Justin `e um doce. E `e óbvio que a Drew escolhe os homens que a fazem rir.
Mas isto já são divagacoes, que nada tem a ver com o filme.

Achei esta historia muito honesta, muito século XXI. Uma historia muito simples, dos nossos dias, com a qual quase toda a gente se pode identificar. E logo eu, e a minha uma mão cheia de relacoes a distancia (nenhuma nunca acabou como o filme, mas enfim...)!
Gostei do altruísmo natural de ambos os personagens e pela primeira vez pareceu-me justo um final feliz. As piadas são engraçadas e originais, o que já não `e mau, tem muitas referencias musicais e cinematograficas e não `e um filme de príncipes encantados e donzelas em perigo. `E uma bonita historia de amor, que me aqueceu por dentro (talvez o segundo em meio ano). Meio ano também foi o tempo que eles passaram separados, ate ele ter abdicado da sua vida, para poder construir uma em conjunto com ela.
Apaixonam-me estes amores assim, que não se desvanecem com a ausência. Aquele amor, que `e mesmo isso. Que apesar de já não existirem novas historias, construídas diariamente, as passadas são suficientes, para nos manterem apaixonados. Um futuro conquistado, combatendo as adversidades naturais da vida e dos objectivos de duas pessoas diferentes.
Deve ser uma sensação especial, saber que passado meio ano, alguém ainda pensa em nos, alguém ainda sente a nossa falta, alguém ainda tem uma réstia de esperança de fazer a relação que em tempos significou tudo, resultar....

Nota: Ahhhh, e as roupinhas e os penteados da Drew...ahhhhh!

Pontuação: 8 de 10.

Sem comentários:

Enviar um comentário