quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Por trás de uma grande mulher, ha sem duvida, um grande pai!

Hoje o meu paizao faz anos.

E apesar de ele não ler o meu blog, gostava de publicamente expressar o meu amor e admiração pelo pai, homem e marido que `e. Ele `e o culpado de eu não aguentar um namorado muito tempo. De os obrigar a ir sempre alem, a fazer mais. Pois `e o exemplo de homem que tenho, aquele que vi, ao crescer. Um exemplo de homem que quero para mim. Sempre leal, dedicado, sempre com um incrível instinto protector. Não há muito homens assim, já, com os seus valores morais.

Obrigada paizao, por teres ficado com a mãe, quando descobriste que ela tinha engravidado, com apenas 17 anos. Obrigada por não teres seguido o caminho mais fácil e por me teres proporcionado todas as boas recordacoes que tenho de ti. Por teres sido um pai, um amigo, um companheiro, um conselheiro. Obrigada pelas tuas palavras sabias, por nunca me teres julgado, pelo teu incentivo e compreensão (mesmo quando não compreendias ou discordavas de algo). Obrigada pai, por estares la, muitas vezes sem te manifestares, mas sempre marcando a tua presença.
Obrigado por teres lutado contra toda a ma sorte, todas as doenças que te assombraram ao longo destes teus 58 anos de vida. Mesmo sem forcas, quando o mais fácil era desistir, não o fizeste. E sei que o não fizeste por nos, pela tua família e por isso, estarei sempre grata.

Muito obrigada grande pai e feliz aniversário! :D

Espero que aches, que ainda numa escala muito menor, te consigo retribuir o amor, o carinho e o apoio, que me tens dado. Adoro-te. És sem duvida, o meu herói. ;)

4 comentários:

  1. Tens sorte em ter um pai assim. É fundamental. :) parabéns a ele!

    ResponderEliminar
  2. parabéns ao papá!! :DDD

    ainda bem que valorizas o teu pai dessa forma, porque hoje em dia só vejo os filhos a não querer saber dos pais, que tanto os ajudaram... ;)

    ResponderEliminar
  3. pegadas profundas sobre as quais nenhum seguidor deixará marca...

    ResponderEliminar