sábado, 18 de dezembro de 2010

`E no melhor pano que cai a mancha, meu querido!

Já aqui falei nele - Eduardo Verastegui - foi em tempos para mim, mais do que uma paixoneta assolapada de adolescente. Durante 4 anos consecutivos, sempre na mesma altura no ano (final do Verão) eu sonhava com um rapaz chamado Eduardo, de pele morena e olhos verdes. Uns anos mais tarde, no clip da Jennifer Lopez (aint'it funny), descobri-o e achei que Verastegui era o Eduardo da minha vida! Não era nada mau, huh? Mas isso era quando ele era ainda um actor/cantor/modelo/menino bonito, que vivia em Miami e passava a mão em tudo que era rabo de saia. E segundo a possibilidade desta revista, rabo de calcas também!
Há uns anos para cá, Eduardo diz ter encontrado Deus. Deixou as borgas, Miami e as meninas e tem dedicado a sua vida de celebridade, a lutar contra os direito de igualdade gay e a fazer questão mostrar ao mundo, que abortar `e crime. Vai a missa, reza e tenta converter quem pode aos seus ideias de vida. Por isso, tinha uma certa piada, se esta teoria fosse verdade: Eduardo Verastegui católico fervoroso, homófobo,xenófobo, devoto exemplar de direita...GAY!!
Era a primeira vez na minha vida que adorava saber que um homem fisicamente perfeito `e gay! Mas entre castrador e homossexual, venha o seguindo! Pelo menos teria uma mente aberta!
Deixo-vos um vídeo de uma campanha contra o aborto na classes hispânicas americanas, que muito me chocou! E atenção, não sou de todo a favor do aborto. Sou sim a favor do livre arbítrio! (Ele esta realmente convencido de que os Estados Unidos tem uma vendeta contra os hispanicos e por isso, publicitam o aborto entre esta etnia. Muito triste!)

1 comentário:

  1. Horrível, horrível... sou a favor da despenalização do aborto mas isto é demasiado!

    ResponderEliminar