quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Irrita-me estar doente!

Quando pedi ao menino Jesus para me por no sapatinho um dia sem fazer nada, ficar de manha a noite em casa, sem sair sequer do pijama, não era de todo isto que tinha em mente!
Estou oficialmente de cama. Mas não literalmente. Não consigo ficar um dia de manha a noite na horizontal, a olhar para o tecto. Só quando estou mesmo doente, que acabo por adormecer.
Vejam la que ontem, pela primeira vez desde que moro sozinha, usei a botija de agua quente que a minha mae me deu pr'ai `a 4 anos! Tanto uso que teve que estava toda colada. Ainda tive que estar a soprar la para dentro!
Mas hoje `e assim. Tinha algumas coisas que queria fazer, mas vão ter de ficar para amanha. Entretanto vou adiantando o trabalho para a faculdade, lendo a "caderneta" e vendo um 'cadito de tv.
Só espero mesmo amanha estar melhor. Um dia ainda aguento. Dois e morro!

5 comentários:

  1. Temos que ter cuidado com o que se pede ;) Agora a sério: as melhoras! E um Feliz Natal cheia de saúde ;)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, vê se te pões boa depressa que isso de ficar de traseiro alapado no sofá não tá com nada! E amanhã já é véspera de Natal!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. eh pá logo agora? Nada disso.. manda a doença embora :P
    As melhorassssss ***

    ResponderEliminar
  4. Eue stou aqui com uma torneira no nariz que até tive de plastificar o teclado.

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  5. Temos que ser cada vez mais específicos com o que pedimos que está difícil de ser percebido ;)É que eu pedi o mesmo e também ganhei uma bela constipação

    ResponderEliminar