domingo, 12 de dezembro de 2010

"Meus Pequenos Monstrinhos"










A Scarlet esta de volta a Invicta, depois de48 horas loucas, na capital!
Começando pelo inicio, pois só assim a gente se entende: o concerto da Lady Gaga foi "beyond words". Foi teatro, foi magia, foi uma versão muito perturbada da Disneyland...para "monstrinhos" adultos. A escolha das 2 primeiras atracoes foi genial: Ms. Scarlet e Semi Precious Weapons (que ja conheci e fiquei fa). Foi muito mais do que um concerto, foi uma experiência única. Sem duvida, no top 3 dos melhores espectáculos que já vi: criativo, destemido, inovador, variado, polémico, genial! E claro, muito "kinky" como a gente gosta! ;) Aqueles bailarinos...ate sonhei com um este noite! Um espectáculo muito sexy, com forte cariz sexual (giro foi ver miúdos de 8-12 anos com os pais la, enquanto os bailarinos simulavam sexo oral, masturbação, sexo gay, S&M e coisas fixes de se ver em terna idade)! Eu cá não me estou a queixar, nada disso! Acho que a Gaga fez a Madonna corar, com este show. Alem disso, ela perdeu muito tempo com o publico, agradeceu muito, falou com os miúdos para aceitarem as suas individualidades, partiu uma unha e foi da-la a um fã entre dezenas de outras atencoes, que mudam a vida de alguém. Humildade `e algo que valorizo muito nas pessoas. E nunca pensei que a maior estrela no momento, o fosse! Muito agradecida, muito terra a terra, muito humilde. Adorei! Superou sem duvida qualquer expectativa! Já vi a Madonna 3 vezes e não lhe chegou sequer aos joelhos! Para mim a Gaga `e a nova rainha da Pop!
Cheguei ao hotel de rastos. Mas de tão excitada que estava demorei séculos a adormecer!
O Sábado foi passado nas compras: Dolce Vita Tejo e Baixa. Que estava linda: cheia de gente e de espírito natalício! Final da tarde foi passado a arranjar-me para o grande jantar de bloggers em Sintra. Ao qual chegamos 5 com quase 2 horas de atraso! Coitado do Gonçalo, com 4 meninas no carro.
Mas tudo correu muito bem. O lugar no fundo da mesa foi ingrato, pois muitas pessoas e agradaram e gostaria de as ter conhecido melhor, mas de certo outras oportunidades surgirão! Gostei muito da troca de prendas, dos diplomas, dos chocolates e gargalhadas distribuídas. Da doação de alimentos, das duas amigas que fiz, de ter descoberto um Gonçalo completamente diferente do que imaginava, do casal Jay Z e Beyonce ao meu lado, do Sr. Fotografo Nortenho, do Blog fantástico do au au perfumado e claro, do MR Pereira tão cavalheiro e querido que me fez corar com os elogios ao cantinho.
A noite acabou para mim, as 05h15 da manha. Depois do jantar fomos tirar a barriguinha de misérias e comer pão com chouriço e bifanas e acabamos a noite a abanar o esqueleto, numa discoteca em frente ao Tejo.
Adorei o fim de semana. Adorei como pessoas novas e fascinantes entram na nossa vida, se lhes abrirmos a porta. Obrigada Gonçalo pela generosidade e Lady Gaga, pela inspiração. E ao amigo J. com com almocei e que depois de uma noite de trabalho ainda me deu boleia a uma e tal da manha. Afinal, neste fim de semana, apercebi-me que o cavalheirismo não morreu!
Ahhh, gandas mães!

15 comentários:

  1. Scarlet o fim de semana foi em cheio. Estou contente que tudo tenha corrido bem, para a proxima junto-me a ti na loucura do fds...

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. Ohhh estou cheia de inveja :P
    Parece que perdi O espectáculo. Mas em ano de casamento não posso dar-me ao luxo. Certamente não perderei uma segunda oportunidade. E olha que os miúdos normalmente gostam muito dela, a minha afilhada de 6 anos venera-a...
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Humm ainda bem que te divertiste! os jantares de blogueiros são sempre fantásticos! bjoo.

    ResponderEliminar
  4. O concerto foi absolutamente perfeito *.*

    Fiquei na segunda fila, e nao houve nada como ter a Gaga a 5 metros de nós, a dizer as coisas que ela disse (ensaiadas ou não), e ver todo aquele espetáculo. Ela deu o show, deixou toda a gente estupefacta e só conseguiu que todos os little monsters a adorassem ainda mais.

    A lady gaga é mais do que uma artista pop, é um icone, uma líder de multidões no combate à fraca auto-estima.

    ResponderEliminar
  5. Quanto ao concerto, foi simplesmente fantástico. Mas o Gustavo não lhe ficou (muito) atrás!

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz por ser contemplado com tão grande homenagem neste cantinho teu, tão bonito e sexy como tu!

    Realmente o jantar foi muito fixe e a localização um pouco ingrata. Mas já viste o que um cigarro faz? Vens fazer companhia e já tens convite para voltar para a semana! Espero que possas vir, mesmo!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  7. Também adorei o concerto (:

    ResponderEliminar
  8. a mulher é lindaaaaa, é toda unica e autentica (:

    Scarlet, tenho um novo post e quero saber o que achas daquilo !

    beijo, Elisa

    ResponderEliminar
  9. Boys, boys, boys é das minhas favoritas, que inveja :(

    ResponderEliminar
  10. Deve ter sido um grande espectáculo, dou a mão à palmatória. Não sendo fã, ela arrasa.

    ResponderEliminar
  11. Oolá!!!

    Nem me fales em lugares ingratos para sentar, que ainda nem escrevi nada para ver se me passa o "veneno". Como não sou venenosa, vamos ver se uso açúcar, sal e uma pitada de pimenta no meu texto!

    lol

    Bjinho pa ti, gaja giraça!

    :)

    ResponderEliminar
  12. Lamento o lugar ingrato que também contribuiu para pouco "cavaquearmos" bem como a fomeca passada...lol. É urgente q se programe rapidamente o próximo encontro para nos ficarmos a conhecer melhor. Bjcas

    ResponderEliminar
  13. A pergunta que se impõe é a seguinte:

    Qual a ideia do Gonçalo pré-jantar e qual a ideia do Gonçalo pós-jantar?

    O fim de semana foi de facto muito intenso, mas como é Natal, isto é apenas o princípio de algo que virá acrescentar!

    Beijinhos grandes ***

    ResponderEliminar