sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Oh Oh Oh

Bom, o Grinch aqui da zona (moi meme) tem de se render as evidencias de que o Natal chegou. Apesar de não ter feito a árvore, nem decorado a casa (cortando com a tradição de a 5 anos), o desejo de estar com a família e viver com eles esta noite, não desapareceu e isso para mim, `e Natal.
Posso não ter ouvido as musiquetas de Natal, como fiz repetidamente o ano passado, posso não ter contado os dias para a chegada do 24 e sem duvida, o pensamento no Natal este ano foi mais penoso do que agradável. Mas depois de ler o post da Dina, apercebi-me que a única razão para o Natal não ter o sabor doce a rabanadas ou arroz doce `e quando se perde alguém. E sim, eu perdi alguém de quem gostava muito e com que contava passar este Natal. Mas perdi-o porque ele assim o quis. Ainda esta vivo, por ai aos saltinhos...por isso, vou retribuir aqueles que cá ficaram, que não me abandonaram, que não se vão embora quando as coisas se complicam.
Natal `e família e enquanto a tiverem cá toda, festejem e sintam-se gratos! Não pensem no que não teem, no que perderam ou no que não conseguiram alcançar, este ano. Pensem naqueles que vos amam incondicionalmente. Pois esses são tudo o que `e preciso para se ser feliz (ou assim devia ser).

***Feliz Natal a Todos***

5 comentários:

  1. O tesourinho que tu foste desenterrar! A sério... Tou de lágrima no canto do olho a vê-lo! Esse é capaz de ser o meu anúncio favorito de todo o sempre! :)

    Sim... Natal é família. Natal é amor, mas só por quem merece. Natal é surpresa, felicidade, alegria, cheiros bons no ar e muitas, muitas prendas!

    E tu mereces isso e muito, muito mais! Enquanto não o encontras, diverte-te, sê feliz, não te preocupes com o passado que ele não volta para te morder e mantém essa boa disposição e esse enorme coração onde cabe toda a felicidade do mundo e que tanto eu gosto!

    Mantém também esse sorriso doce que conquista qualquer um e essa força de viver que tão facilmente pode ser confundida com arrogância mas não... É só determinação!

    Esta é a minha mensagem de Natal para ti :)

    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  2. FELIZ NATAL SCARLET
    Tudo do melhor para ti desejo do fundo do coração
    BOAS FESTAS
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal! tem tudo de bom nesta época especial com amor e paz.
    Que tesourinho sim, ao tempo q já n via isto! ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. O que importa são os nossos, aqueles que nos amam e nos querem bem... quem não quer, não sabe o que perde.

    ResponderEliminar