quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

# 22 De Óculos Postos e Pipocas na


Ontem a noite, depois de ter ficado incomodadissima com a noticia dos gatinhos, para desanuviar resolvi ir para a camita ver um filme. Mal sabia eu que ia acabar o filme pior do que tinha começado!
Quando me apercebi que havia um filme com o Ryan Reynolds apreciado pela critica e pelo espectador comum, não hesitei!!Mas devia!
Achei que para o filme agradar a Gregos e Troianos devia ser mesmo bom!Não era...
A historia `e simples: Paul `e um camionista americano a trabalhar no Iraque. Que quando da por si, aparece fechado num caixão de madeira, enterrado numa zona arenosa. Os 90 minutos do filme são passado no mesmo sitio, com um único actor, mas com vários interveninentes: uma lanterna, um telemóvel, uma cobra, ansioliticos, uma garrafa de álcool, uma faca e muita,  muita areia. O fim `e dos mais idiotas que vi, a historia do cinema.
O filme cumpre os seus objectivos: causa uma ansiedade de causar ataques cardíacos, crises de claustrofobia e surpreende no final (a mim, pela negativa).
Nem o actor eleito o homem mais sexy do ano, por diversas revistas se safa!Esta sujo, magoado, amedrontado e o filme `e sempre escuro, nem nos permitindo ver a sua carinha linda e corpo perfeito.
Podem ver, mas façam-no a vosso próprio risco, pois estão avisados!


Pontuação: 3 de 10.

Sem comentários:

Enviar um comentário