Tirei `a socapa uma foto com o telemóvel, para partilhar aqui com vocês, mas sou tão craque em tecnologias, que não consigo passa-la para o PC! Um crânio!
Ia a sair de casa dos meus pais, perto da baixa do Porto, quando me deparo (depois de ter sido alertada pelo meu pai), de dois rapazes com cerca de 20 anos a fazerem algo fantástico! Não, não estavam aos beijos, nem a roubar, nem bêbados (o quer era de esperar), estavam a fazer algo que derreteu o meu coração, que julgava congelado: Tinham escrito em varias folhas A4 juntas (podia ter sido cartolina, ma não, eram 4 folhas A4 juntas, o que torna tudo ainda mais fofinho) Amo-te e dezenas de post it a volta, que suponho eu tivessem frases de amor, dedicatorias ou dezenas de pequenos Amo-te em todas elas.
Eles riam, envergonhados e comentavam: "Depois de ela passar temos de tirar tudo isto!"
Apeteceu-me congratula-los, perguntar a razão de tudo aquilo, pedir para tirar uma foto de perto, mas não tive coragem, ao contrario daqueles jovens apaixonados que ali estavam, expondo o seu coração, os seus sentimentos sem medo.
Há quem goste de declaracoes de amor discretas, silenciosas, a dois. Eu não! Quanto mais espalhafatoso, mais in your face, mais piroso, melhor!
Imagino que a esta hora a rapariga esteja em êxtase. Espero que sim, eles mereciam. Eu pelo menos estaria...em 30 anos, ainda estou a espera de algo do género!
PS - Se alguém me quiser explicar como ligar o bluetooth do PC, agradeço. E assim todos podem ver a foto.
Há 9 anos
LOL
ResponderEliminarbem queridos :) Possas !!!
Deixa lá, também um dia espero ter uma declaração de amor assim linda e fantástica.
Isso do bluetooth deve tar em algum lugar nas definiçoes do pc .. se não, usa o cabo.
Essas declarações são tão giras :)
ResponderEliminarAo que certos desgracados se sujeitam para conseguir ter companhia. Devem ser mesmo maus conversadores e piores na cama...
ResponderEliminarEu sou da opinião de que tu, definitivamente, tiveste os namorados errados... Pode ser que te safes agora!
ResponderEliminarO moço parece ser tímido, pelo que disseste no post anterior, mas mesmo assim os tímidos às vezes surpreendem-nos.
Como alguém já disse, nem sempre das melhores tocas saem os melhores coelhos!
Beijo