terça-feira, 25 de janeiro de 2011

American Idol


Já estou viciada na 10a temporada do "American Idol".
Basta dizer também que 2/3 do júri são duas das pessoas que mais admiro no mundo da musica e que estão a corresponder a 100% aquilo que esperava ver deles no programa.
Jennifer Lopez `e uma diva. Veste-se para as audicoes como se estivesse numa gala. E tão inacreditavelmente bonita que ela `e! Ao mesmo tempo tem um lado tão humano, tão condescendente. Estou a adorar vê-la!
Steven (Tyler. Eu nunca utilizo o seu apelido, pois que me conhece e convive comigo sabe que Steven para mim só a um! ;p) `e ele próprio! Fico feliz por ser sempre respeitador e tentar magoar as pessoas ao mínimo. Não sabia bem o que esperar dele, porque nunca se sabe. Ele `e muito imprevisivel, `e para o lado que esta virado. Mas fiquei satisfeita, por ver que sempre que tem que dar um não, explica a razão técnica por que o fez: ou porque os candidatos falharam notas, ou porque estão a cantar fora do tempo,...E aquele sentido de humor só dele. Nunca o "American Idol" foi tão censurado! :D
O Randy Jackson ainda deve pensar que tem o Simon Cowell ao seu lado e de vez em quando ainda `e parvo para os candidatos. Mas quando se apercebe que agora tem verdadeiros artistas a seu lado, que lutaram muito para chegar onde estão agora, tudo muda.
Agora sim, o "American Idol" tem valor!
Não deixem de ver! E nem tem de esperar meses para o fazer: já estão os dois primeiros episódios no youtube!Juntem os amigos ou os respectivos/as e divirtam-se!
Vá, eu ate dou uma ajudinha e deixo-vos um cheirinho! ;)

1 comentário:

  1. Steven (The Mouth) Tyler e J. Lo no mesmo júri é garantia de sucesso! Finalmente, é desta que os Americanos elegem o VERDADEIRO melhor cantor! :)

    Excelente post

    Beijo grande

    ResponderEliminar