quarta-feira, 16 de março de 2011

# 9 The Biggest Loser

Confesso que esta temporada teve para mim, as transformações mais chocantes!
Achei alguns tão magros que pareciam doentes, outros muito bem e outros totalmente irreconhecíveis!
Fiquei contente por terem ajudado a Shay e por irmos vê-la novamente, magra e feliz!Com o corpo que os seus colegas atingiram em metade do tempo. E embora ela fosse uma das minhas favoritas fiquei feliz pelo Danny ter ganho: jogou sempre limpo, sem grandes favoritismos e intrigas e tinha grande problemas de auto-estima e de amor pela vida. Recuperou a força de viver, o corpo que sempre sonhou, a vitalidade para acompanhar a família e claro, enriqueceu 250 mil dólares!
E agora, venha daí a próxima temporada, que vai ser com casais!Ou seja, um partir de louça tremendo!!
Lembram-se do que se passou á duas temporadas? 
Ahhh, pois é! ;) 

Mas já repararam que lá para o final do programa os homens voltam a vestir as tshirts durante o calculo do peso e também o fazem na final? Acredito que primeiro é para não chocar as pessoas com as peles ao dependuro e depois na final, porque de certo já foram operados. Daí também passar tanto tempo entre o ultimo calculo de peso e a final: para recuperar da operação? Teoria da conspiração ou concordam comigo? :)

3 comentários:

  1. Também vim deixar o meu comentário.
    Realmente perdeu-se peso que foi uma loucura.
    Ansiosa por rever a Shay :D

    ResponderEliminar
  2. eu perguntei a mim mesma: onde estao as peles d? sim, que perder 55 por ceno de corpo , a pele fica e todos sabemos que uma gravidez deixa a pele dependurada e que vai ao lgar lentamente, mas é só a pele da barriga e o dany tinha um cobertor de pele. tirou-o?
    kis

    ResponderEliminar
  3. Houve transformações realmente incríveis! A Tracey estava irreconhecível!
    Quanto à tua teoria... és bem capaz de ter razão...

    ResponderEliminar