terça-feira, 29 de março de 2011

Nem sei que título hei-de dar a este post!

Hoje vou a uma festa de despedida de um antigo colega de trabalho, que vai voltar á sua terra natal.
Eu fui a única guia convidada. O resto serão os motoristas colegas dele e antigos meus. Onde estará inserido o meu ex-ex...lembram-se dele? Errrr...o "Jorge Costa"!
Vai ser um jantar constrangedor. Já não sei o que vi nele como pessoa, mas como homem sei bem! E sempre que o vejo na rua (e como é motorista, vejo-o frequentemente) vêem-me sempre aqueles flashes muito calientes, á cabeça!
Isto se ele aparecer! Porque se souber que eu vou, já não poe lá os pés! Eu, sei um homenzinho!
O que querem? Eu tenho dedo podre para os homens!
Mas vai ser giro! Já estou excitadíssima a pensar no que vestir. Afinal de contas serei eu...e 15 gajos! :P
O outro o que se casou, não deve estar lá. Não é nada sociável e não vai a jantares de colegas (quem só me conheceu á pouco não sabe de quem falo. Vejam AQUI)

Amanhã conto tudo! ;)

5 comentários:

  1. ahahah

    Se te dá calores... é porque deixou boas recordações.

    ResponderEliminar
  2. Vais ser o centro das atenções com certeza!!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a S!
    Quero deixar um desafio: como já sabem, se não sabem passam a saber :) , tenho um blog: "Vida de chocolate e limão" e gostava que todos os que queiram (é bom que sejam todos,hum!) descrevessem os 5 melhores momentos vividos e os 5 momentos mais embaraçosos...Bigada meus doces!

    ResponderEliminar
  4. Espero que arrases querida. e sei que o iras fazer ;)

    ResponderEliminar