terça-feira, 4 de maio de 2010

Mas dão-me sossego, por favor?

Hoje fui ao cabeleireiro, onde já não ia desde finais de Fevereiro, o que para quem pinta o cabelo não `e muito boa ideia.

Acordei contente e com vontade de ir, relaxar e ver a brasa do meu cabeleireiro hetero. Mas a minha tarde foi completamente estragada!
Estou ate agora (entenda-se, ao fim de 4 horas e tal) a explicar a dois antigos colegas de trabalho porque não me posso envolver com eles. Souberam de certeza, que estou novamente no mercado e voltaram a carga, feitos abutres!
Fulano A) Tive um caso com ele durante 4 meses de 2008 para 2009. Adorava-o. Falava-me de vida a dois e filhos e deixou-me totalmente na merda de um dia para o outro, sem grande explicação. Agora diz que me tem de ver a qualquer custo, que tem saudades minhas e não quer mais viver sem mim! Deixem-me explicar desde já que `e impossível que resulte. Existem demasiadas entraves!

Fulano B) Sempre nos demos as mil maravilhas. Achava-o um homem e pêras, com muitos pricipios (pensava eu). Fui com ele para a piscina em Maio do ano passado, almocavamos juntos e conversávamos durante horas. Vai-se casar em Junho, com a mulher de quem tem um filho e por quem sempre pareceu ser louco. Hoje confessou-me que anda secretamente tolo por mim desde do ano passado!!E queria a todo custo estar comigo antes de se casar!!

Mas será que só eu acho isto estranho?! Será que não me sai melhor na rifa??

Imaginem o cenário: a minha cabeça a ver lavada com um Deus louro de olhos azuis e eu a tentar desmarcar dois escroques!!

Porque `e que só me sai gente que não interessa ao menino Jesus?

Só de pensar nas horas loucas de paixão que tive com o Fulano A, ate me da vontade de não resistir. Mas eu já sei como sou. Não iria conseguir separar o físico do mental e la cairia outra vez, na conversa do bandido!

Pobres mulheres, que andam por ai, iludidas com os respectivos!

Moral das historia: Sai linda, ruiva e cheia de caracóis do cabeleireiro! E com ego la no alto, por ter recusado estar com 2 homens (ou amostras de homens) ao mesmo tempo (a recusa foi ao mesmo tempo, não estar com os dois ao mesmo tempo, isso já era um convite a ponderar..lol...brincamos)!

1 comentário:

  1. Looool....é por essas e por outras que eu não vou ao cabeleireiro ^^ começamos a pensar em demasia , mas não deixas de ter razão qd dizes amostras de homens :D

    Beijocas, Miss Scarlett

    ResponderEliminar