quarta-feira, 5 de maio de 2010

# 6 Desafio

Day 06 - A song that reminds of you of somewhere



Para quem não sabe eu estive a morar em Londres um ano, de 2005 para 2006. E apesar de ter sido das melhores experiências da minha vida,que recomendo, quando era mau, era muitooo mau!Se houve momentos de felicidades imensa, houve outros momentos que achei que as saudades me iam romper. As saudades da família, dos amigos, de casa, da cidade, da comida, dos costumes, das gentes...
Aprendi o que `e ser patriota e a valorizar o bom que tem o nosso pais. Facto que só nos apercebemos, quando moramos fora. Para que tenham uma ideia, eu chorava sempre que ouvia o "Porto Sentido" (ok, também sou de lagrimita fácil) e a imagem do meu desktop era uma fotografia da mesa de Natal desse ano! Nada, nada saudosista!
A musica que vos deixo, andava também no meu Ipod (ou MP3, que nessa altura ainda não tinha Ipod) e fazia-me sonhar, fazia o tempo passar rápido, ate ao dia que iria sentir novamente o abraço daqueles que me são mais queridos.

Michael Buble - "Home"

Sem comentários:

Enviar um comentário