quarta-feira, 19 de maio de 2010

A culpa `e do calor!!

Hoje passei por aquele homem.
Aquele que da arrepios na espinha só de pensar.
Aquele que sabes que não podes, mas que querias tanto...
Aquele, todo ele tão másculo e grande.
O tal, que te fez perder a vergonha. Que te fez passar do racional para o animal.
Olhamos fixamente um para o outro. Ele abrandou para percorrer o meu corpo com o olhar, de baixo para cima, torcendo o pescoço para me ver seguir o meu caminho...aquele que pretendo seguir, sem ele.

Mas se era bom? Era. Era sensacional! ;)

8 comentários:

  1. Como te entendo Scarlet ... há sempre pessoas que nos marcam assim... paixões completamente irracionais mas irresistíveis.
    Acredita que a longo prazo não são essas que nos fazem felizes.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Obrigada pelo mail ;) Só vi hoje.
    I'll keep that in mind. Mt sweet da tua parte!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Mas o que nos faz felizes afinal?
    Tambem nao `e o amor que julgavamos ser para sempre, que de repente, nos abandona...

    ResponderEliminar
  4. MAs afinal, passaste por mim, e não me falaste ??? Não tornes a fazer isso :D


    Beijoca,Miss Scarlett^^

    ResponderEliminar
  5. Todas nós temos um desses, não é?...
    É!!! ;)

    Beijinho de olá,

    ResponderEliminar
  6. Minha Scarlet_Perry!
    Eu, máçã e canela sugeri o teu blogue para ser um HAPPY BLOGUE, este mes!
    Se aceitas o desafio, pff contacta-me via email:
    cerqueiravaladas@gmail.com

    Beijoooo*

    ResponderEliminar
  7. Pois, Rita e o outro `e a copia! :D Para mal dos meu pecados!!

    ResponderEliminar