domingo, 9 de maio de 2010

# 10 Desafio

Day 10 - A song from your favorite band



Como já aqui vos deixei uma musica da minha banda favorita, os Aerosmith, vou-vos deixar uma musica, de alguém que muito admiro e adoro.
Se eu fosse famosa, teria exactamente a sonoridade dela. E morro de tristeza de ainda nao a ter conseguido ver ao vivo, a Pink também conhecida por Alecia Moore!
Quando ela surgiu nos finais dos anos '90, disseram que seria mais uma Britney Spears wannabe (como pode!!). Mas com o passar dos anos, com o amadurecimento da sua musica, Pink foi conquistando coracoes e opiniões e hoje quero achar eu, `e ja considerada uma artista credível. Especialmente após a sua actuação de "Glitter in the Sky" nos grammys, na qual faz acrobacias, suspensa a metros de altitude do chão, sempre a cantar ao vivo, sem notarmos o mínimo fraquejo da voz.
Gosto muito da Pink e da franqueza das suas letras. `E uma mulher com sangue quente, que chora, vive, grita e ama com sinceridade. Identifico-me com isso. O facto de a achar linda, destemida e com um corpo de morrer também ajuda.
Anyway, aqui fica Pink, com o primeiro single do álbum actual, "So What"! Que fez saltar pela casa fora, especialmente em dia de limpezas!

Sem comentários:

Enviar um comentário