sábado, 8 de maio de 2010

# 9 Desafio

Day 09 - A song that makes you fall asleep
alterado para:

Day 09 - A song that puts me in the mood



Não consigo adormecer com luz ou som, logo não consigo adormecer com musica. E assim sendo, para não deixar passar o dia em branco, resolvi alterar o tema...dormir...noite...cama...eheheh
Quando estou "in the mood" existem varias musicas que ouço, enquanto me arranjo para o momento: "Turn me on" - Norah Jones, "Ill make love to you" - Boys II Men, "You're making me high" - Toni Braxton, entre outras. Mas esta talvez seja um clássico, ao longo da minha vida: "Red light Special" - TLC.
Não sei quando desejarei um homem novamente. Muito mudou em mim e na minha maneira de ser. Mas quando esse dia chegar, sem duvida vou voltar a ouvir esta musica, enquanto me perfume, "besunto" de creme e escolho a roupa ideal.
Deixo-a aqui para vocês, na esperança de se estarem a preparar para um jantar especial de Sábado a noite. Se for esse o caso, carreguem no play, abram uma garrafa de vinho tinto e desfrutem.
Só somos jovens uma vez! :)

Nota: Não encontrei o vídeo oficial, fica aqui a versão live.

Sem comentários:

Enviar um comentário