segunda-feira, 10 de maio de 2010

# 11 Desafio

Day 11 - A song that no one would expect you to love



Não sou fã de musica brasileira. O Folder no meu computador, intitulado "brasucas", tem 14 musicas. Metade delas cantadas por uma senhora que cresci a ouvir e aprendi a compreender e sentir, com as amarguras da vida.
Não sou fã de musica brasileira. Só daquela mesmo muito piegas, que faz chorar as pedras da calcada.
Não vou falar muito desta musica. Ainda não estou preparada para ouvi-la ou pensar nela. Mas identifico-me muito com a letra, alias com quase todas escritas por esta senhora. Acredito que ela seja uma das poucas pessoas no mundo ainda a amar como eu.
Por isso aqui fica, para os românticos piegas: "Minha estranha loucura" - Alcione


Também gosto muito da versão feita com o Alexandre Pires. Se bem que acho que esta letra faz muito mais sentido, sendo cantada por uma mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário